• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Objecto não entregue e sem qualquer justificação

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
24 de outubro 2018

Aguardo a entrega de uma encomenda foi expedida pelo remetente no dia 16 de Outubro, foi rectificada a morada que se dizia "incompleta" na passada sexta dia 19, e hoje, quarta dia 24 ainda não foi entregue.
Estou desde a passada sexta feira 19 em comunicação, diariamente e pelo telefone, com a vossa empresa para perceber o motivo e nenhum dos vossos colaboradores me consegue dar uma resposta conclusiva sobre uma encomenda que está parada em armazém. Hoje está para distribuição desde as 10:08 e até agora, às 19:00 ainda não chegou.
Esta encomenda é urgente e o vosso serviço de apoio ao cliente é incrivelmente inútil.
Nem no vosso site é possível submeter uma reclamação, porque quando todos os campos que têm que ser preenchidos o são, dá um erro que não permite submeter a reclamação.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2018
Rangel
25 de outubro 2018
Boa tarde Sr. José Teixeira,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais formalizamos um pedido de desculpa pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V. Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19 h, no entanto já obtivemos a informação por parte do nosso Departamento Operacional que o envio em questão já se encontra entregue.

Permita-nos informar V. Exª., que lamentavelmente e ocasionalmente não nos é possível cumprir com os prazos pretendidos, dado ao tempo de trânsito que por vezes é alheio à Rangel , mas em conformidade com V.Exª., a postura da Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal
Filipe