• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Parabéns pelo serviço vergonhoso que prestam

André Martins
André Martins apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
No dia 9 de Janeiro realizei uma encomenda na Zooplus.pt, como já o faço à cerca de 5 anos e nunca tive um único problema com a transportadora que era a Celeritas.
INFELIZMENTE calharam-me vocês na "rifa" , desde o dia 10 que me enviam mensagem a dizer que vão fazer entrega nesse dia, e ninguém aparece, já realizei chamadas para o apoio ao cliente que coitados não fazem mais que o trabalho deles, e lá dizem que vai ser entregue no dia seguinte e claro obviamente apenas o ar lá está nesse dia pois a encomenda anda a passear algures e uma pessoa feita parva à espera no local e recebe umas horas depois uma mensagem a dizer que o destinatário estava ausente quando EU pobre criatura nem saí do mesmo sítio à espera do raio da encomenda, que engraçado.

De mais de uma década de compras online que faço, esta é de facto sem sobra de qualquer dúvida a pior transportadora deste país, é simplesmente vergonhoso uma pessoa esperar semanas quando uma entrega devia durar apenas uns 2/3 dias como é habitual E PIOR AINDA É SEREM MENTIROSOS COM AS PESSOAS.

Simplesmente vergonhoso e tenho pena de quem terá de lidar com esta empresa no futuro para transportar as suas encomendas pois vai PENAR e PENAR para que a encomenda chegue a casa.

Agradeço que pensem mais nas pessoas pois há encomendas que são urgentes como o caso da minha, certamente que os superiores não têm conhecimento disto pois qualquer pessoa competente que soubesse destas situações todas faria algo para obter uma mudança positiva pois o cliente tem de estar sempre satisfeito e não o contrário como mostra bem a internet onde são só reclamações vossas.
Eu teria vergonha de trabalhar na Rangel e tenho vergonha do serviço que me estão a prestar.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
Rangel
23 de janeiro 2019

Exmo. Sr.,

Na impossibilidade de contato telefónico, solicito p.f. que me confirme se esta incidência já se encontra resolvida.

Em caso negativo, agradeço p.f. que me indique o nr. do envio de forma a apurar a incidência reportada.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims