• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Péssimo serviço e incompetência

Raquel Patrocínio apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
Há 2 semanas que tenho uma encomenda bloqueada pela Rangel. Desculpam-se com morada errada/incompleta. Já foram efectuados diversos contactos com a própria nesse sentido mas escrevem mal, ignoram informação, desresponsabilizam-se com terceiros... Uma verdadeira incompetência e péssimo serviço.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
Rangel
11 de janeiro 2019

Exma Sra.,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que o expedidor solicitou-nos a devolução da mercadoria.

Deste modo, agradecemos p.f. contacte o seu fornecedor e obtenha informações adicionais.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
17 de janeiro 2019
Exmos Senhores,

Face à falta do vosso compromisso na entrega da encomenda fui obrigada a pedir o cancelamento e reembolso da encomenda nunca entregue por vós.

Posto isto, fui informada pela empresa a quem adquiri a encomenda que só irão proceder ao reembolso após devolução da encomenda, situação que ainda não aconteceu.

Como nunca recebi a encomeda tenho sérias dúvidas se a mesma será devolvida à empresa devido à vossa falta de serviço pelo que só darei por concluída esta situação que após receber o reembolso.

Cpts
Rangel
17 de janeiro 2019

Exma. Sra.,

Confirmamos que o expedidor já nos solicitou a devolução do envio.

Qualquer informação adicional deverá entrar em contrato com o mesmo.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Raquel Patrocínio avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Faço vária encomendas e esta marca foi efectivamente a pior com que tive de trabalhar. Um assunto tão simples foi tornado num problema pela postura adoptada da marca - Desresponsabilização com terceiros e falta de atenção ao cliente - pelo que tive de fazer diversos contactos com a mesma sem qualquer resultado de sucesso. Agora, quando faço novas encomendas, tenho em atenção qual a empresa transportadora, pelo que quando vejo 'Rangel' sem outras de opções equaciono a própria encomenda e tento procurar outras formas de encomendar onde não utilize a Rangel como transportadora.