• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Reclamação

Laura Silva
Laura Silva apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018
No dia 07/12, recebi informação por parte da Zooplus que a minha encomenda tinha sido expedida pela empresa Correos Express. Não tendo noticias do estado da minha encomenda, nem da empresa portuguesa que estava a executar o serviço, no dia 17/12, liguei para os Correos Express (em Espanha) que me informou que a sua parceira portuguesa era a empresa Rangel, bem como, o número de referência da encomenda. Consultei o histórico da entrega e, para minha surpresa, estavam registadas 2 tentativas de entrega (dias 12/12 às 12h51m; 13/12 às 14h; 17/12 às 08h45m). Impossível! Estive sempre no local, no horário referido.
Nesse dia e no dia 18/12 logo de manhã, tentei contactar a empresa via telefone sem sucesso, pelo que enviei um e-mail, reportando a situação e indicando os meus contatos, ao qual até ao momento não recebi resposta. No mesmo dia, mais tarde consegui falar com uma operadora, deixei os meu contato telefónico para me telefonarem 10m antes da entrega e aguardei. Hoje, dia 20/12, às 09.30 voltei a ligar e soube que a entrega da minha encomenda não tinha sido agendada nos dias anteriores e que deveria ligar a partir das 10.30 para obter mais informações. Depois de várias tentativas, disseram-me que não podiam garantir a entrega para hoje e que iriam agendar para amanhã (sexta). Saliento que a pessoa com quem falei, a Responsável (…) Sra. S. V. foi muito mal educada e que estou totalmente insatisfeita com a Rangel. Não há consideração pelos clientes. O fato de a Responsável (…) falar comigo como falou, só confirma a minha opinião. Seguramente, no futuro, irei solicitar para que o envio das minhas encomendas não seja realizado por esta transportadora.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Rangel
24 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Maria Laura Silva,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para garantir a entrega do envio com a máxima urgência.

No que diz respeito à informação prestada pelo nosso Serviço de Apoio a Clientes certamente existiu uma falha de comunicação dado que obviamente a mesma não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Laura Silva
Laura Silva avaliou a marca
2 de janeiro 2019

No que depender de mim, não vou utilizar os serviços desta transportadora.