• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Serviço e apoio ao cliente deixa muito a desejar

Leonardo Parreira
Leonardo Parreira apresentou a reclamação
27 de outubro 2017 (editada a 29 de outubro 2017)
Desde inícios de Setembro que espero receber em casa uma encomenda proveniente da GearBest, através da espanhola Correos que depois reencaminhou para o Grupo Rangel para me ser entregue.

Contactei a Correos, que sempre manteve contacto por e-mail comigo e me comunicou que já tinham tentado entregar a encomenda por 4 vezes sem sucesso. Vieram a informar-me que as tentativas foram feitas pois, pela empresa Rangel. Outro pormenor é que estas tentativas foram feitas num horário a rondar as 19.30h-22.30h (informação de tracking da Correos) em que eu não me encontrava na morada (escritório aberto ao público todos os dias semanais das 09.00-19.00).

O que considero mau não será propriamente o horário de entrega (apesar de pouco usual) mas sim o facto de não me terem nunca tentado contactar para combinar ou antever a entrega (nem que entrassem em contacto comigo alguns minutos antes da chegada à morada como é bom hábito de outras empresas: Chronopost, DHL, MRW, Nacex, etc..).

Outro ponto muito negativo foram as tentativas de contacto ao Grupo Rangel.
Não me responderam à mensagem escrita que formulei no site deles.
Por duas vezes liguei para a sede em que me reencaminharam para o apoio a cliente em que fiquei sempre pendurado em espera por não haver colaborador disponível para atender.

Muito mau serviço. Informei também por e-mail a Correos que o vosso serviço é péssimo e que espero que eles não reencaminhem as encomendas para serem entregues pela vossa empresa em território nacional.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
Rangel
27 de outubro 2017
Caro Leonardo Parreira,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
31 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, somos a informar que o envio em causa não foi recepcionado nas n/instalações nem temos qualquer conhecimento dos factos descritos.

A mercadoria expedida pela Correos Express era, à data dos factos, enviada para outra Transportadora, razão pela qual a RANGEL é completamente alheia a toda esta situação.

Agradecemos pf que contacte directamente o expedidor ou a Correos Express e que esclareça a incidência.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações
Leonardo Parreira