• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Tanga!! "morada errada"

Diogo Ferreira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Na passada quarta-feira, dia 12 de Dezembro de 2018 esperava uma encomenda proveniente de Espanha que seria distribuída pela Rangel em Portugal. Não recebi a encomenda e através do tracking number V0D1WRE0YRWTTW vi que tinha uma informação como a minha morada estaria errada. Foi me informado pela transportadora que tentaram efetuar a entrega pelas 16h. (Podiam me ter contactado o numero está anexo na encomenda). Liguei para entender a situação, pelo que a minha morada estava correta e prometeram uma nova entrega no dia seguinte (dia 13).
No dia 13 volto a não receber nada e a ter novamente um aviso que a morada estaria incorreta. Volto a contactar a empresa dizendo que a morada está correta. Pelo que me agendaram nova entrega para o dia seguinte (dia 14).
Hoje, dia 14, voltam a dizer que a morada está incorreta e que só na segunda dia 17 é que me irão entregar a dita encomenda.
Ao telefone, dizem-me que me posso deslocar até às instalações da empresa para levantar a encomenda.
Estou farto de gozo!
Aviso também que já fiz reclamação no livro de reclamações online!
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
Rangel
Boa tarde Sr. Diogo Ferreira,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seu seguimento, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.
Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
Boa tarde Dna Joana Sousa,

"Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantia de entrega urgente."

Não vos adianta pedir desculpa quando só Segunda-Feira irão resolver o problema!
Eu já deveria ter a encomenda em minha posse desde quarta-feira!

Aguardo a recepção da mesma urgentemente!

Obrigado,
Rangel
17 de dezembro 2018
Bom dia Sr. Diogo Ferreira,,

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pela incidência ocorrida.

Confirmamos que a encomenda já se encontra entregue.

Melhores cumprimentos.

Joana Sousa