• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Tentativa de entrega falsa

Filipe Nogueira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018
Há dois dias, do Grupo Rangel, mandaram SMS dizendo que iriam entregar uma encomenda nesse mesmo dia (26/12/2018). Passei dois dias em casa (sem sair) à espera da encomenda. Hoje, enviei um email para o apoio.cliente@rangel.com a questionar a previsão da entrega, SEM RESPOSTA. Entretanto, consultei a informação on-line do fornecedor que indica uma tentativa de contacto às 19:56 e às 20:14 do dia 27/12. A essa hora, garantidamente, como no resto do dia, estava alguém em casa. Além disso, o transportador dispõe do nr de telemóvel para onde podia ter contactado e não o fez. A empresa não dá resposta e apenas disponibiliza um número 707200500 (PAGO). prestando um péssimo serviço aos clientes.
Continuo a aguardar pela entrega da encomenda.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Rangel
Bom dia Sr. Filipe Nogueira,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
28 de dezembro 2018
Acabei de receber a encomenda. Afinal não tinham vindo ontem! Continuam a não contactar os clientes antecipadamente obrigando-os a permanecer "indefinitivamente" em casa à espera sem saberem quando a encomenda chega ou tendo o distribuidor de lá ir várias vezes revelando uma ineficiência intolerável para uma empresa do século XXI. Enfim... métodos de gestão.
Rangel
Boa tarde Sr. Filipe Nogueira,

Desde já agradecemos o seu feedback.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Filipe Nogueira avaliou a marca
28 de dezembro 2018

Após a resposta à reclamação o problema acabou por ser resolvido. Contudo a empresa NUNCA contactou directamente (via telefone, email ou sms) o cliente. Mau serviço prestado.