• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Uma vergonha!

Abel Barbosa
Abel Barbosa apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Comecei pelas 9h da manhã a contactar a Rangel para saber quando a minha encomenda seria entregue, a resposta foi que não conseguiam identificar o referido pacote. Tive então de telefonar para Espanha (Mondial Relay) para tomar conhecimento que esta encomenda estava nos armazéns da Rangel. Após mais 2 chamadas lá localizaram a encomenda, mas informaram não saber quando seria entregue (incrível). Esta gentalha não consegue entender a responsabilidade e importância que envolve uma informação correcta, os clientes da Rangel também têm vida própria e necessitam de ser devidamente informados, no meu caso ter de abdicar dos meus afazeres profissionais para estar em casa para receber a encomenda.
Mais uma chamada efectuada por volta das 12h e como resposta fui novamente informado que não me podiam confirmar a data da entrega, que tanto poderia ser hoje como amanã e fui então aconselhado a fazer o seguimento no site da Rangel, o qual mostrava que o nº não era conhecido. Pelas 15 h contactei com a Srª Barbosa que me confirmou que a entrega seria efectuada hoje até às 19h, assim sendo optei por ficar em casa a aguardar a encomenda, pelas 17h 30m estranhando que no vosso site o nº da encomenda continuasse a aparecer como desconhecido, voltei a contactar, desta vez com a Srª Sandra, que me confirmou novamente a entrega. - Ninguém apareceu, ninguém contactou.- E pronto, assim se tratam os clientes por esta "Empresa" que não respeita nada nem ninguém e que pouco parece importar-se com os transtornos causados. Na hora que estou a escrever esta reclamação continuo sem saber do paradeiro da minha encomenda e sequer quando será entregue. Talvez se faltar uma semana inteira aos meus compromissos profissionais, tenha a sorte de ser contemplado com a entrega da mesma. Como é possível que empresas como esta estejam autorizadas a laborar no nosso País ? TOTALMENTE INACEITÁVEL.

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
Rangel
13 de junho 2018
Bom dia Sr. Abel Barbosa,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já pedimos desculpa pela incidência ocorrida, junto do nosso Departamento Operacional reforçamos o seu pedido e somos a informar que a entrega do mesmo será efectuada com a máxima brevidade.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente ,

Fátima Teixeira