Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Rangel - Atraso e constante adiamento da entrega

Fábio Marques apresentou a reclamação

Dia 14 de Julho, foi entregue pelo remetente, uma encomenda na ilha da Madeira com destino à minha morada(Continente). Hoje, dia 10/08 ainda não recebi a encomenda. Na linha de apoio ao cliente, depois de já ter contactado 3 vezes, confirmando que todos os dados de morada e contacto estão corretíssimos, dizem-me que a encomenda está em entrega e que já me tentaram contactar. Na verdade, não houve qualquer contacto da parte da empresa até ao dia de hoje. Quando entro em contacto com a linha de apoio, sempre me dizem para aguardar e que a encomenda chegará nesse dia, e se não chegar para ligar novamente para lá. Já é inadmissível, estou a ficar sem paciência, e no futuro, não vou perder mais tempo com esta transportadora. Agradeço que me resolvam esta situação sem mais demoras!
Rangel adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Fábio Marques,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados

Fábio Marques adicionou uma resposta

Bom dia. Já foi entregue a encomenda. É lamentável, ter que fazer uma série de telefonemas e esta reclamação para a encomenda ser entregue. Obrigado.

Fábio Marques alterou o estado para Resolvida
11 Ago2020
Rangel adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Fábio Marques,

No seguimento do email enviado diretamente para o seu endereço eletrónico, reiteramos o pedido de desculpas pelo ocorrido.

Conforme já referido a situação foi regularizada no dia de ontem, pelo que consideramos a reclamação como resolvida.

Gratos desde já pela compreensão.

Gestão de Sistemas Integrados