• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Desalfandegamento

Cedrico carreira
Cedrico carreira apresentou a reclamação
16 de agosto 2019 (editada a 21 de agosto 2019)
No dia 1 de agosto recebi um telefonema da Rangel em que tinham uma encomenda para desalfandegamento. Comuniquei que era uma RMA da Razer e então disseram que não era preciso dar o e-mail pois iam comunicar com a empresa (Razer) pois já era corrente acontecer . A partir daqui ja telefonei e mandei e-mails .da parte dá Rangel ou alfândega nada , nem e-mail nem telefonema.Uma encomenda que vem por um serviço pago (fedex, representada por Rangel) deviam de ser mais rápidos e ter o cliente mais informado.Estou á escuras nisto , uma devolução em garantia de um equipamento e ando nisto este tempo todo para desalfandegar , sem ver o fim á vista .
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Rangel
26 de agosto 2019
Boa tarde

Somos a informar que a resposta à sua reclamação foi enviada para o email que nos facultou.

Cordiais Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Cedrico carreira
26 de agosto 2019
Agora é pior , a encomenda foi devolvida á origem . Já liguei no dia 20 dei o e-mail e nada . Isto trata se de uma encomenda de zero euros , uma devolução de um equipamento.Ninguem me pediu nem documentos , nada . A Rangel ( comprada pelo Correosexpress ) é sim a despachante representante da fedex no desalfandegamento. Querem cobrar taxa sobre um equipamento de zero € ? Como a marca não pagou nem comunicam ao destinatário?