• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Desalfandegar

JoanaDrogas apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Recebi via Fedex uma encomenda vinda de Macau há quase 2 meses. Aguardo desalfandegamento da mesma por parte da Rangel, já tentei todos os contactos telefónicos e enviei vários emails, nomeadamente com conhecimento da supervisora e simplesmente não obtenho resposta, não me atendem ou não me sabem ajudar. Péssimo serviço!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Rangel
Exma. Senhora,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados
30 de setembro 2020
Acho 2 meses mais que suficientes para resolver a situação, espero não ter de aguardar outro tanto para ter finalmente a encomenda em casa!
Rangel
12 de outubro 2020
Bom dia D. Joana Drogas,

No seguimento do email enviado no passado dia 09/10 pela Responsável do Departamento, assim como os contactos que se encontram em desenvolvimento com a Colega que se encontra tratar do processo, informamos que se encontra em curso todo o tratamento com vista ao desalfandegamento do envio em causa.

Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado e damos a presente reclamação por concluída.

Gestão de Sistemas Intergrados
JoanaDrogas avaliou a marca