• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Desvio de mercadoria

Gerhard Wiltmann
Gerhard Wiltmann apresentou a reclamação
15 de abril 2018 (editada a 17 de abril 2018)

Só gerente da Fa. R2W Equipamentos e Matérias-Primas para Cerâmica que trabalha há muitos anos com a transportadora Rangel.
No dia 16/11/17 fizemos um pedido de cotação para uma importação da Alemanha. Recebemos no mesmo dia a proposta n.º 468569 da Fa. Rangel que aceitamos.
No dia 23 fomos informados que a nossa palete foi levantada pelo transitário, mas que a palete se desviou.
No dia 27 fomos informados que a palete foi recuperada.
No dia 6/12/17 recebemos uma palete mas faltavam 5 rodas de oleiro. O nosso fornecedor na Alemanha assegurou-nos que as foram entregues ao transitário e que tinham comprovativo. Comunicamos imediatamente com o responsável de Rangel.
Deste então estamos em constante contacto telefónico e por e-mail para resolver o problema, sem sucesso. Até facultei no dia 5 de março o endereço, onde se encontra a mercadoria na Polónia.
Até agora só recebemos informações, que o responsável na Rangel está doente ou não deu seguimento.
Mais quero salientar que Rangel emitiu uma fatura no dia 20/12/17 sobre esta importação.
No dia 12 escrevi uma reclamação no site da Fa. Rangel que também não foi respondida.
Temos a sensação que estamos enganados.

Data de ocorrência: 15 de abril 2018
Rangel
16 de abril 2018
Exmo. Sr. Gerhard Wiltmann,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Rangel
17 de abril 2018
Exmo Sr. Gerhard Wiltmann,

A resposta à reclamação e informações devidas foram enviadas durante o dia de ontem diretamente para o email de contacto.
Reiteramos o pedido de desculpa e informamos que toda a restante comunicação será desenvolvida diretamente.

Gerhard Wiltmann
17 de abril 2018
Escrivei ontem um e-mail a Rengel para corrigir alguns erros na resposta deles que junto em anexo. Quero salientar que reclamamos junto de Rangel logo quando verificamos a falta da mercadoria.
Estamos a espera de uma resposta.

Ainda não é nada resolvida. Nós esperamos que Rangel nos entrega a mercadoria desviada na Polónia.