Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
79,2%
Média das Avaliações
34,9%
Taxa de Retenção de Clientes
36,5%
Ranking na categoria
  • 229699200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Empresa que não olha pelos clientes, só pelo sua carteira

Resolvida
2/10
João Gabriel
João Gabriel apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
No passado dia 23/7/2020 foi me entregue uma encomenda pela Rangel. No dia seguinte telefonaram me a solicitar que devolvesse a referida encomenda, pois tinham-se enganado, pois a mesma não tinha passado pela alfândega. Usando de boa fé, até porque me prometeram devolver a mesma no dia útil seguinte, decidi entregar a encomenda. Após dezenas de contactos por minha iniciativa, email e telefónicos, hoje passado quase 2 meses, continuo sem a encomenda e sem previsão de quando a receberei.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Rangel
16 de setembro 2020
Exmo. Senhor,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados
Rangel
26 de outubro 2020
Bom dia Sr. João Gabriel,

No seguimento da Reclamação apresentada, informamos que os devidos esclarecimentos foram enviados diretamente para o seu endereço de correio eletrónico.

Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado e considerando os esclarecimentos apresentados, concluímos a presente reclamação.

Com os melhores cumprimentos,
Gestão de Sistemas Integrados
João Gabriel
20 de dezembro 2020
Infelizmente uma resposta vaga e sem assumir as responsabilidades veio passados vários meses depois do problema ter acontecido, e eu mesmo o ter resolvido, quando era uma responsabilidade exclusiva da RANGEL. Pior do que isso, tiveram a displicência de cobrarem-me 40€ de 'Encargos administrativos' quando a encomenda ficou retida 2 meses na alfandega por incompetência da RANGEL, nomeadamente da funcionaria Teresa Sequeira e só foi despachada quando eu resolvi diretamente o com a alfandega! Infelizmente esta é uma empresa que só lhe interessa os lucros e relega a qualidade do serviço para ultimo plano.

Jamais voltarei a usar os serviços da Rangel e recomendo a quem leia estes comentários que faça o mesmo!
Rangel
31 de dezembro 2020
Exmo Senhor João Gabriel,

Lamentamos a situação ocorrida, contudo não podemos alterar os esclarecimentos apresentados diretamente ao Sr. João Gabriel, no passado mês de Outubro.


Com os melhores cumprimentos,
Gestão de Sistemas Integrados
João Gabriel
19 de janeiro 2021
Não podem alterar, mas podem devolver-me o dinheiro que paguei, quando vocês cobraram-me 40€ de "encargos administrativos", quando fui eu que resolvi diretamente o problema (que vocês criaram) com a Alfandega.
Rangel
21 de janeiro 2021
Bom dia Sr. João Gabriel,

Reiteramos todos os esclarecimentos que foram prestados, por email, à sua atenção. Mais uma vez lamentamos, contudo não podemos apresentar qualquer alteração aos esclarecimentos anteriormente apresentados.


Com os melhores cumprimentos,
Gestão de Sistemas Integrados
João Gabriel
João Gabriel avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Nao reocmendo a Rangel, só se interessam pelo dinheiro dos clientes. Fizeram asneira, depois tive que ser eu a pagar (literalmente em euros) pelos erros que fizeram, depois ainda me cobraram taxas administrativas. Vergonhoso

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.