• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Empresa que não olha pelos clientes, só pelo sua carteira

João Gabriel apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
No passado dia 23/7/2020 foi me entregue uma encomenda pela Rangel. No dia seguinte telefonaram me a solicitar que devolvesse a referida encomenda, pois tinham-se enganado, pois a mesma não tinha passado pela alfândega. Usando de boa fé, até porque me prometeram devolver a mesma no dia útil seguinte, decidi entregar a encomenda. Após dezenas de contactos por minha iniciativa, email e telefónicos, hoje passado quase 2 meses, continuo sem a encomenda e sem previsão de quando a receberei.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Exmo. Senhor,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
26 de outubro 2020
Bom dia Sr. João Gabriel,

No seguimento da Reclamação apresentada, informamos que os devidos esclarecimentos foram enviados diretamente para o seu endereço de correio eletrónico.

Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado e considerando os esclarecimentos apresentados, concluímos a presente reclamação.

20 de dezembro 2020
Infelizmente uma resposta vaga e sem assumir as responsabilidades veio passados vários meses depois do problema ter acontecido, e eu mesmo o ter resolvido, quando era uma responsabilidade exclusiva da RANGEL. Pior do que isso, tiveram a displicência de cobrarem-me 40€ de 'Encargos administrativos' quando a encomenda ficou retida 2 meses na alfandega por incompetência da RANGEL, nomeadamente da funcionaria Teresa Sequeira e só foi despachada quando eu resolvi diretamente o com a alfandega! Infelizmente esta é uma empresa que só lhe interessa os lucros e relega a qualidade do serviço para ultimo plano.

Jamais voltarei a usar os serviços da Rangel e recomendo a quem leia estes comentários que faça o mesmo!
31 de dezembro 2020
Exmo Senhor João Gabriel,

Lamentamos a situação ocorrida, contudo não podemos alterar os esclarecimentos apresentados diretamente ao Sr. João Gabriel, no passado mês de Outubro.

19 de janeiro 2021
Não podem alterar, mas podem devolver-me o dinheiro que paguei, quando vocês cobraram-me 40€ de "encargos administrativos", quando fui eu que resolvi diretamente o problema (que vocês criaram) com a Alfandega.
21 de janeiro 2021
Bom dia Sr. João Gabriel,

Reiteramos todos os esclarecimentos que foram prestados, por email, à sua atenção. Mais uma vez lamentamos, contudo não podemos apresentar qualquer alteração aos esclarecimentos anteriormente apresentados.

João Gabriel avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Nao reocmendo a Rangel, só se interessam pelo dinheiro dos clientes. Fizeram asneira, depois tive que ser eu a pagar (literalmente em euros) pelos erros que fizeram, depois ainda me cobraram taxas administrativas. Vergonhoso