• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Encomenda não recebida, comprovativo assinado com assinatura falsa

JöClaû apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
No passado dia 4/08 realizei uma encomenda na Worten Marketplace, tendo sido atribuido a transportadora Rangel.
No dia 7/08 recebi um email em que confirmava que eu ja tinha recebido a encomenda, sendo que nunca sequer me bateram a porta. Solicitei de imediato o comprovativo de entrega, e entregaram-me um comprovativo com a minha assinatura falsificada (em anexo).
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Rangel

Exmo. Sr.

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

junto do nosso Departamento Operacional apuramos que o nosso estafeta já passou na sua residência e esclareceu a incidência.

desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes
14 de agosto 2019
O facto de entrarem em contacto comigo via telefone, a pedir desculpas pelo sucedido, em nada justificará o facto de se falsificar a minha assinatura no comprovativo de entrega, e terem "supostamente" entregado a minha encomenda em outra residência.

Uma coisa é certa, sempre que encomendar algo via online, irei me assegurar primeiro que vocês não são os transportadores
Rangel
14 de agosto 2019

Efectivamente este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os nossos motoristas possuem.

O estafeta em causa já foi devidamente advertido de forma a evitar situações futuras.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes
JöClaû avaliou a marca
14 de agosto 2019

Encomenda não recebida, entregando comprovatido de entrega com uma assinatura minha falsificada