• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Encomendas não entregues

Agnes Kern
Agnes Kern apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Dia 01 de Julho fiz duas encomendas que são distribuídas pelas Correos Express e Rangel.
As entregas foram previstas para 04 de Julho, e ate hoje, dia 17, não recebi nada.
Segundo os links com os percursos de entrega, as parcelas já ficam em Lisboa desde Julho 04 e alegadamente foram distribuidas inúmeras vezes sem sucesso. De facto, nenhuma tentativa de entrega foi efetuada na minha morada.
Ademas, Rangel recebeu, mas nao respondeu aos meus e-mails, que incluíram corretamente os números de referência.
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Rangel
18 de julho 2019

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados.

Verificamos que ambos os envios foram vos entregues no dia de ontem, 17 Jul.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Clientes
Agnes Kern
Agnes Kern avaliou a marca
30 de julho 2019

Resposta bem escrita, mas em geral não concordo com o modus operandi deles.

estou com o mesmo problema desde dia 03 e ate agora nao fizeram nem questam de corrigirem a morada , varias e varias tentativas segundo eles tentaram na minha morada mas sempre sem conseguirem é uma pouca vergonha esperando a minha encomenda entrar e irei abrir processo judicial ...