• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Carlos Varela
Carlos Varela apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Encomenda n M00GX6DRP2XYPJ
No dia 7/06/2019 foi expedido do Porto um motor por mim comprado a firma Remate Binario Lda. Pela transportadora Rangel.
No dia 12/06/2019 como o mesmo ainda nao tinha sido entregue entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente (chamada de valor acrescentado) onde estive largos minutos a ouvir musica, quando finalmente fui atendido por uma Sra. foi-me referido que a morada estava incorrecta, sendo por mim perguntado qual a morada que constava e ao ouvir da boca da Sra. a morada confirmei-lhe que a mesma estava correcta, 1 falha da Rangel, foi reagendado para 13/06/2019.
No final do dia 13/06/2019 novamente entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente (chamada valor acrescentado) mais vez largo tempo a espera a ouvir musica, ate ser atendido por um Sr.que me comunicou que o referido motor nao tinha saido do armazem, tendo mais uma vez reagendado para 14/06/2019.
No final desse dia 14/06/2019 ao verificar o encaminhamento de encomendas verifico que a mesma esta dada como entregue o que e mentira, pois tal facto nao existiu.
No dia 17/06/2019 farto das mentiras da referida Rangel dicidi ir ao armazem da mesma em Faro, onde verifico que se encontra o referido motor, perante este facto demonstrativo da falta de respeito para com os clientes solicito o livro de reclamacoes, foi-me dito pelo responsavel do armazem que nao possuiam o mesmo.
Perante isto solicitei telefonicamente a presenca duma patrulha da GNR.
Apos isto o responsavel do armazem pediu-me para atender no seu telemovel o Sr. Director Geral Fernando Pinto, tendo o referido Sr. me comunicado que me iriam reembolsar dos portes por mim anteriormente pagos desde que desista da queixa a GNR, tendo eu retorquido que tal nao era possivel.
Apos formalizacao da queixa a GNR sai do Armazem e voltei para Lagoa. Por volta das 14 horas o referido Sr. Fernando Pinto entra em contacto comigo para saber se estava de acordo em ser reembolsado dos portes ja pagos, tendo eu comunicado que aceitava esse valor acrescido das chamadas de valor acrescentado e do valor gasto na deslocacao ida e volta ao armazem de 116 km, nao entrando em linha de conta o tempo por mim perdido, referiu esse Sr. Fernando Pinto que teria que por superiormente essa questao, e depois entraria em contacto.
Apos este contacto fui verificar o acompanhamento da entrega e sou confrontado com o seguinte: Esse Sr. Fernando Pinto tinha dado ordem as 10h 16m. e 4 segundos para nao ser efectuada a referida entrega, ou seja anteriormente a ter sido apresenta queixa a GNR.
1 pode esse Sr. decidir numa coisa que nao e sua pertenca.
2 os portes a data da ordem desse Sr. encontravam-se pagos.
Conclusao Quem e este Sr. Fernando Pinto que poe e dispoe sobre o que nao e sua pertenca.
Com os cumprimentos fico a aguardar resposta urgente de quem de direito da Rangel, assim como pensam resolver a parte dos prejuizos por vos causados.
Obs. Foram omitidos todos os nomes das pessoas com quem contactei desde o apoio ao cliente ate ao responsavel de armazem, mas tenho todos os nomes registados.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Rangel
17 de julho 2019

Exmo. Sr.

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Junto do Director Operacional iremos apurar a incidência reportada.

Daremos feedback com a máxima brevidade.

Cumprimentos.

Continuo a aguardar resposta Sra. Dona Joana Sousa
Rangel
29 de julho 2019

Exmo. Sr. Carlos Matoso,

No seguimento da n/conversa telefónica, concluímos que existiu uma falha de comunicação interna o que originou a sua deslocação às n/instalações dado que o envio se encontrava com a informação de ter sido entregue.

Relativamente à questão da ausência de livro de reclamações e conforme esclarecido à data pelas autoridades presentes no local, a sua ausência prende-se com o fato de não se tratar de instalações de atendimento ao público, sendo que tal acontece excepcionalmente.

No que diz respeito à entrega da encomenda, tal não aconteceu por se encontrar em distribuição, sendo que a mesma acabou por ser devolvida ao expedidor, que tem agora o honús de reclamar formalmente o mesmo.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas por um eventual mal entendido que se gerou em torno deste processo.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Serv. Apoio a Clientes