• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Entrega de encomenda não efetuada até ao momento

Cristina da Conceição Félix Pombal
Cristina Pombal apresentou a reclamação
10 de julho 2019
Bom dia, efetuei uma compra pelo site Delcampe a um vendedor Francês. O envio foi efetuado no dia 27/06/2019. O vendedor enviou-me uma mensagem a indicar que o envio foi efetuado com o nýumero 880065170400 e pela empresa Mondial Relay. Entrei no site da Mundial Relay e tive a seguinte indicação:

2019/09/07

2019/07/04

Parcela na agência

2019/07/03

Apoio na agência SPAIN
Verifiquei que o pacote está na agência desde o dia 5/7/2019 e que quem faz a distribuição destas encomendas da Correos Expresso é a empresa Rangel. Tentei ligar para a empresa, sem sucesso. Liguei para Espanha para a Correos Expresso que não me conseguiu resolver a situação, infelizmente. Estou farta de gastar dinheiro em chamadas e nada. Uma encomenda enviada no dia 28/6 e da qual ninguém sage nada. Peço à empresa Rangel que tente efetuar a entrega o mais rápido possível, pois esta situação é lamentável.
Atenciosamente,
Cristina Pombal
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Rangel
17 de julho 2019
Bom dia Exma Senhora Cristina Pombal

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma somos a informar que a referencia 880065170400 não reporta a um envio FedEx / TNT pelo que agradecemos que nos confirme se o envio foi expedido por esta entidade e caso afirmativo que nos indique o número correcto da carta de porte para que nos seja possível iniciar o devido processo de averiguação.
Aguardamos resposta
Cordiais Cumprimentos
Rangel
17 de julho 2019

Exma. Sra,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da nossa conversa telefónica, verificamos que o envio em causa, foi expedido através da Guia Transporte nr. V0D1WRBXJIZS0R, referência CC42364318.

Com os dados facultados, 880065170400, efectivamente não nos era possível rastrear o envio.

No que diz respeito à expedição da mercadoria, existiu uma tentativa de entrega sem sucesso.

Os dados que nos foram facultados encontravam-se incompletos.

Solicitamos instruções ao expedidor sendo que o envio foi posteriormente devolvido ao cliente.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims