• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Falha entrega Correos Express

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

Fiquei a espera de um envio cerca de 15 dias em vez de 3 pelo serviço do Correos Express desde Espanha.
Sem a possibilidade de contactar o serviço de apoio ao cliente pelo site de correos Teve de pesquisar e encontrar que é a empressa Rangel a responsável da entrega em Portugal. Dai consegui contactar o serviço para comunicar o meu contacto ao estafeta.
Durante este período estava registrado no seguimento do envio on-line que o estafeta passou todos os dias, varias vezes em horário diferentes, sem deixar aviso, e que o cliente (eu) não estava presente, e isso é falso porque trabalho em casa e estava presente nas maiorias das vezes.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
Rangel
5 de setembro 2019

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente à data, foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para que junto da estafeta fosse esclarecida esta incidência.

Obviamente que este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem.

Verificamos que o envio vos foi entregue no dia 23 Agosto.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes.
Bruno
Bruno avaliou a marca
8 de março 2020

Que seja da parte dos correios espanhol ou da Rangel, a falha de comunicação e de consideração foi uma experiência muito negativa. Recomendo que tenha um meio de contacto ao cliente pela net ou telefone, fácil de encontrar para poder resolver esse tipo de situações.