• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Falha na entrega de encomenda

Susana Amaral Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Efectuei recentemente uma encomenda online no site da Guess e a empresa destinada a fazer a respectiva entrega é a Rangel my way. No dia em que supostamente sucedeu a primeira tentativa de entrega, recebi uma mensagem para o telemóvel com a informação de que a encomenda não pode ser entregue uma vez que o destinatário não se encontrava em casa. No entanto um familiar meu esteve em casa, e confirmou-me que ninguém tocou à campainha. Achei que pudesse ter sido uma falha normal e por isso, sem qualquer problema, reagendei a entrega. Da segunda vez sucedeu o mesmo. E da terceira. E da quarta. E sempre que reagendo entrega (eu fico em casa o dia inteiro para ter a certeza que estou presente para a receber), ninguém vem, não há qualquer tentativa de entrega, completamente fraude, e ao fim do dia recebo a mesma mensagem que explica que o motivo pelo qual a encomenda não foi entregue foi porque não estava ninguém em casa. Com objectivo de resolver esta situação, contactei a empresa através do link do site referente à minha encomenda (que me foi fornecido no final da mensagem via telemóvel). Nunca obtive resposta após vários contactos. Desta forma, decidi contactar via telefone a empresa. Depois de muito tempo à espera e a pagar a chamada, atenderam e disseram que iriam então reagendar. Escolhi o dia. Novamente recebi a mensagem e ninguém veio a minha casa. Hoje contactei de novo e nunca me atenderam. Enviei dois e-mails e ninguém respondeu.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Rangel
14 de junho 2019
Boa tarde

Exma. Sra.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
Susana Silva
18 de junho 2019
Passados 5 dias tudo se encontra na mesma situação. Recebo mensagem via telefone a informar que a encomenda não foi entregue porque não estava ninguém em casa disponível para a receber. Novamente mentira visto que não houve qualquer tentativa de entrega... Peço por favor que devolvam a encomenda à marca e informem que houve falha na entrega para que o dinheiro possa ser devolvido. Neste momento não sei onde se encontra a encomenda, se está em armazém, se foi perdida e a companhia não quer assumir o erro. Espero resolução.