• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Falta de entrega de encomenda

James Riley
James Riley apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Apresentamos uma reclamação pela má prestação dos vossos serviços de entrega.
Desde o dia 12/6 no tracking do vosso site descreve a nossa entrega como estando em trânsito, ou pior ainda que “ o destinatário fez alterações à morada de entrega”, o que não é verdade, porque as vezes que contactamos o serviço de atendimento foi exactamente para fazer um ponto de situação e saber quando é que efectivamente a entrega vai ter lugar.
No dia 12/6 recebemos um SMS informando que a entrega seria feita nesse dia o que nunca aconteceu.
Hoje dia 17/6 contactamos o atendimento ao cliente da Rangel sendo informado que a entrega seria feita entre as 16.30 e as 17,30 no primeiro telefonema e no segundo telefonema seria até as 19h. Neste momento são 20,40 e nenhuma encomenda foi entregue.

Agradecemos uma resposta urgente
James RIley
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Rangel
21 de junho 2019
Boa tarde Caro Cliente
Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
 Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela Vossa aposta e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Rangel
1 de julho 2019

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Verificamos que o envio foi-vos entregue no passado dia 19 Jun.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente