• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Falta de entrega e de informação

Impossible Labs apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Exmos. Srs. : No passado dia 07/04/2020 fui contactado pelo Depto. Alfandegário da Rangel no Porto pois aguardava uma entrega de máscaras provenientes da China. Foi-me solicitado um certificado, que enviei no próprio dia e informaram-me que teria custos a pagar pelo desalfandegamento da mercadoria. Pelo tracking number vi que a encomenda estava pendente de entrega na póvoa de santa iria desde o dia 09/04/2020 e desde essa altura, apesar de sucessivos contactos tanto por telefone como por email para as delegações de Lisboa e Porto, não obtenho qualquer resposta aos meus pedidos de informação e continuo sem receber as máscaras, que tenho urgência em receber no âmbito da pandemia e para poder assegurar as condições dos trabalhadores da empresa. É inadmíssivel que esteja desde o dia 9 de Abril sem conseguir qualquer tipo de informação, nem sequer sobre quaisquer dados para pagamento que facilitem o desalfandegamento e entrega.
Aguardo um contacto URGENTE por parte da Rangel e não consigo que me respondam seja por que via for.
Agradeço assistência na resolução desta situação.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Rangel
Bom dia D. Petronila Pais,

Informamos que todos os esclarecimentos relacionados com a reclamação apresentada foram respondidos diretamente para o seu endereço de email, tendo a situação ficado resolvida a 29/04.
Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Gestão de Sistemas Integrados
27 de maio 2020
Péssimo serviço. Não são os únicos transitários a sofrer o impacto da Covid-19. São é, seguramente, os mais incompetentes se consideram que prestaram todos os esclarecimentos e resolveram a situação. Sim, já tenho FINALMENTE as coisas. Se é isso que consideram resolução, falta-vos brio, profissionalismo e ética.
Lamentável.
Impossible Labs avaliou a marca
27 de maio 2020

Falta de cuidado, de seriedade e profissionalismo. Todos trabalhamos, não tendes o exclusivo das dores da Covid-19. Infelizmente nunca saberemos se teremos de voltar a trabalhar convosco mas temo desde já o dia em que isso acontecerá.