• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Guia 11313 - carga desaparecido

Iriene Sadine Marques Pinto
Iriene Pinto apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
No dia 16 de outubro foi me levantado duas caixas de +- 300 litros, com pertences destino a Praia-Cabo Verde. Enviei uma para o meu irmão e outra para a minha mãe, a Rangel disse-me que a caixas iriam no barco ainda antes do final do mês de outubro ( em média 10 dias o tempo que o barco chega de Lisboa-Praia), no que não aconteceu e ninguém me avisou do sucedido, e no inico de novembro liguei para perguntar se as minhas caixas já chegaram, disseram que não que iria no próximo barco, e eu sempre aligar a perguntar e davam a mesma resposta, e só conseguimos retirar na Praia uma caixa no nome do meu irmão no dia 27 de dezembro e a outra caixa no nome da minha mãe no entanto se encontra desaparecido até então e sempre ligo pois não tenho muito tempo pois trabalho e tenho uma filha de 9 meses. As caixas são o sustento da minha familia em Cabo Verde, enviei em outubro para que antes de dezembro consigam tirar e vender alguns pertences e isto não aconteceu, e que é que paga o prejuizo de + de 3000 euros? Pois uma caixa aparceu depois de 2 meses e meio e a outro desapareceu. Trabalho a 5 anos convosco e ainda não acredito na vossa falta de consideração e profissionalismo, e sempre ligo para ter respostas e ninguém me atende o telefone. Agora vamos até as últimas consequencias! alguém tem que pagar pelo sucedido.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2021
Exma. Senhora,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos.
26 de janeiro 2022
Estou a aguardar a quase 4 meses para uma carga que deveria chegar em 10 dias ... um absurdo alguém vai pagar pelo prejuizo
3 de fevereiro 2022
Boa tarde D. Iriene Sadine,

Informamos que as devidas diligências para resolução da presente reclamação estão a ser efetuadas através de contactos diretos tanto telefónicos como por email.
Neste seguimento considera-se que a reclamação continuará a ser acompanhada diretamente com a D. Iriene, pelo que concluímos o registo aqui efetuado.
Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Gestão de Sistemas Integrados
4 de fevereiro 2022
Ainda estamos em negociação, e ainda não chegamos a um acordo!
4 de março 2022
Estou a espera do dinheiro da indenização, que prometeram e ainda o dinheiro não está na conta.
11 de março 2022
Bom dia D. Iriene Pinto,

Conforme email enviado a 04/03, com todos os comprovativos anexos, consideramos que toda a situação se encontra resolvida, pelo que concluímos a presente reclamação.

Gestão de Sistemas Integrados