• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Informação a respeito de um envio feito a 21.10.2019

Carlos Mateus-Durao
Carlos Mateus-Durao apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Venho aqui com o intuito de ver o meu problema resolvido em breve .Eu e a minha Esposa envia-mos a 21.10.2019 uma paquete da Alemanha com a Hermes que foi entregue em Franca ha Firma Mondial Relay que por sua vez enviou a paquete para a Firma Espanhola Correos Express e esta por sua vez enviou a mesma Paquete para distribuicao em Portugal para a Firma Rangel.
Eu quando vou aos sites de todas as Firmas Transportadoras acima referidas e coloco o numero do envio tenho sempre a resposta na procura da Paquete(endereco nao encontrado),o que e extremamente estranho visto que se trata de uma casa de comercio aberta ao publico em Elvas e bem conhecida,por esta razao agradecia a alguem na Firma Rangel que me pude-se explicar o motivo para o condutor nao encontrar o endereco e ficava muito mais agradecido ainda se pude-sem efectuar a entega da Paquete ja que no seu interior se encontra roupas de bebe que fazem muita falta a minha netinha.Agradeci da parte do servico de apoio ao cliente da Rangel um rapido apoio e resolucao deste problema.Cordialmente o meu agradecimento.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
Rangel
8 de novembro 2019

Exmo. Sr.

Acusamos a recepção da sua reclamação.

De forma a poder averiguar a incidência reportada, agradecemos p.f. que nos indique a referência ou Guia de Transporte correta.

O nr. mencionado não é válido.

Caso não disponha de qualquer dado adicional p.f. contate o expedidor.

Cumprimentos

Serv. Apoio a Clientes.