• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Não cumprimento contratual

Bruno Daniel Silva Domingues
Bruno Domingues apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2022
Fechei contracto de transporte de uma peça auto em transitários (via marítima) com um tempo esperado de trânsito de 6 dias ou até dia 27/01/2022, não sendo respeitada, tendo sido dada desculpa de que foi recusado embarque ao referido contentor no porto de Leixões.
No passado dia 26/01/2022, desloquei-me ao balcão sito em Azores Park, Caminho Velho Pico da Pedra, 104, Armazém 1.5 e 1.6, 9500-702 Ponta Delgada, onde expliquei a urgência na peça e o motivo pelo que aceitei pagar um valor superior ao de mercado, ou seja, esta empresa cobra no mínimo um m3 por uma encomenda de cerca 0.40 cms3.
Fui paciente e não apresentei reclamação, contudo, esta semana e após duas chamadas, no dia actual , 02/02/22 (vinte dias após), ainda não me foi entregue a mercadoria.

Em suma, queixo-me de excesso de facturação por parte da empresa, tal como, não cumprimento dos prazos por eles apontados, os quais me fizeram aceitar o contracto, CONTRACTO QUE NÃO CUMPRIRAM.
Mais ainda, senti-me desvalorizado quando me desloco À referida loja e a gerente de loja diz sem qualquer filtro: «(a reclamação) Só por causa disso? julguei que fosse por algo mais grave!», desvalorizando-me como cliente e pior ainda, como cliente com uma queixa/reclamação legítima!
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Rangel
4 de fevereiro 2022
Exmo. Senhor,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados
Bruno Domingues
7 de fevereiro 2022
Felizmente consegui resolver o meu problema no dia imediatamente a seguir e fui super bem atendido no referido balcão.

Falei diretamente com a gerente a qual prontamente me compensou pelo transtorno causado, mesmo que este transtorno fosse na maior parte por motivos alheios à empresa.

Recomendo transações com esta empresa, contudo, estabeleçam preferencialmente contactos com balcões na vossa área de residência pois, estes é que têm noção da realidade do serviço mais adequado à vossa necessidade.
Bruno Daniel Silva Domingues
Bruno Domingues avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

Apesar de um mau início e de percalços a meio, foi capaz de contornar os transtornos que foram surgindo, concluindo-se com a melhor solução disponível naquela fase final.