• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Não despacha encomendas com taxas pagas

Bloomers, SA apresentou a reclamação

É impressionante ao ponto que o serviço da Rangel é mau, tenho à vários dias uma encomenda retida na alfândega, sendo que as taxas já foram pagas pelo remetente a 26 de julho!

Para além da não resolução do problema, não respondem aos e-mails, não disponibilizam contractos telefónicos e nem sequer ao transportador (Fedex, TNT) que trataram do transporte dão uma resposta.

Tenho à vários dias uma encomenda retida na fábrica à espera deste material que me está a fazer incorrer em custos elevados.

Totalmente desapontado com este serviço, acho que era impossível ser pior!
07 ago 2020
Rangel adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável para sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados

10 ago 2020
Rangel adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação recebida, informamos que no dia de ontem foi enviada resposta diretamente para o seu endereço eletrónico.
Consideramos assim que todos os esclarecimentos sobre o ocorrido foram prestados. Em anexo encontra-se o email enviado.

Lamentamos todo o transtorno causado, consideramos que após todos os esclarecimentos enviados poderemos considerar a reclamação como concluída.

Gestão de Sistemas Integrados

Esta resposta tem um anexo privado
14 ago 2020
Rangel alterou o estado para Resolvida
14 ago 2020
Bloomers, SA avaliou a marca

Deviam ser mais competentes para não ser necessário chegar a este ponto.