• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Não entrega de encomenda

Filipe Nogueira
Filipe Nogueira apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Estou à espera de uma encomenda. Sem qualquer contacto prévio por parte da empresa, recebi um SMS a solicitar o reagendamento da entrega, alegando que tentaram entregar e não conseguiram por motivo de "destinatário ausente" o que é completamente falso, pois esteve gente em casa (várias pessoas) durante todo o dia. É, aliás, a segunda vez que isto me acontece com esta empresa no espaço de 6 meses, sendo que da outra das 3 vezes entregaram a encomenda no endereço errado, na casa de uma vizinha sem me avisarem.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Rangel
3 de julho 2019
Boa tarde

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Verificamos que o envio foi entregue no dia seguinte, 28 Jun.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Filipe Nogueira
Filipe Nogueira avaliou a marca
29 de junho 2019

O modus operandi desta empresa para com os clientes já está desajustado para este século, face aos concorrentes. É pena ainda existirem empresas que desvalorizam a informação para com os clientes.