• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Não querem entregar

Roger Bigodes apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Bom dia!
No passado dia 9 recebi uma mensagem as 20h a dizer que tentaram entregar a encomenda às 13h e que ninguém se encontrava no destinatário. Desde já impossível pois NUNCA me ausentei nesse dia.
No dia 10 consegui contatar-vos pela manhã para reagendamento para dia 11. (Num caso normal com outras transportadoras a encomenda sai duas vezes para distribuição para tentar a entrega).
No dia 11 contacte a Rangel para saber da encomenda e qual o meu espanto quando ficou retida no Armazém. Confirmamos dados pessoais, moradas e telefones para ser entregue no dia 14.
Dia 14 (ontem) liguei e... Está novamente retida no Armazém, fiz outro reagendamento para hoje dia 15.
Dia 15 ligo e... Está novamente no Armazém?
Mas que raio de empresa de distribuição e esta que não poem as encomendas em distribuição apos vários contatos?
Apos varias observações feitas pelas pessoas que me atenderam para o facto da encomenda sair para distribuição e nunca saiu, leva-me a pensar que:
-má vontade da empresa
-péssima gestão de logística
-extravio da minha encomenda

Gostaria de ver este assunto resolvido bem como os dias que perdi para estar em casa a espera de uma encomenda que nunca saiu para distribuição.
Lamentável esta situação a decorrer a 5 dias...
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
16 de outubro 2019
Dia 16 e... A mesma coisa, encomenda na plataforma, dizem que está lá porque passa pelo código de barras da encomenda para rastreio.
Será que há pessoas competentes?
Que tipo de responsabilidade e fidelidade têm esta empresa para fazer a distribuição seja dos produtos de compra como a recolha dos mesmo?
Que tipo de confiança transmitem as empresas, das quais tem contratos para terem trabalho, fazem com os seus produtos?

Lamentável esta empresa não ter gestão por pessoas competentes, sem responsabilidade alguma pelos produtos, e sem dignidade para com as pessoas ou serviços!
16 de outubro 2019
Ainda hoje dia 16, tiveram o descaramento de me dizerem para a ir levantar a plataforma!
Se o serviço que vocês oferecem e este, então não são uma empresa de distribuição mas sim um armazém de bens das pessoas...
Uma vergonha toda esta situaçao que ultrapassa todo o bom senso...
17 de outubro 2019
Dia 17... A saga contínua!!

Ultrapassa limites e falhas de trabalho incalculáveis!!
Rangel
17 de outubro 2019

Exmo. Sr. Rogério Barbosa,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente à data, foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos

Serv. Apoio a Clientes
18 de outubro 2019
Dia 18, problema resolvido!