• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Pedido de cotação para parceria comercial

Rui Fernando Bule de Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
Bom dia
Muito interessante o tratamento que esta empresa tem com as reclamações dos clientes, deixam passar os dias para tentar que caia no esquecimento e depois fica resolvido por natureza.
Mas da minha parte podem estar descansados que não vou deixar que o vosso colaborador Sr Ricardo brinque comigo e que fique tudo na mesma, ele se gosta de fazer promessas em vão e deixar os clientes eternamente sem uma resposta tem ser responsabilizado.

Ate breve

Rui Carvalho
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
Rangel
Exmo. Senhor Rui Carvalho,

No seguimento da reclamação apresentada, e após o contacto telefónico efetuado vimos reforçar que lamentamos o sucedido nomeadamente pelo facto de não termos enviado a cotação em tempo útil. Informamos que tivemos um volume elevado de solicitações o que nos levou a atrasar o envio das mesmas.

Ficamos ao dispor para qualquer necessidade futura.

Melhores cumprimentos,
E-Commerce Project Manager
Rui Fernando Bule de Carvalho
Rui Carvalho avaliou a marca
28 de abril 2021

A marca e responsável pelas atitudes dos seus colaboradores e no meu caso o colaborador em causa foi negligente e fez promessas que não conseguiu cumprir , promessas essas que me prejudicaram, foram pedidas as respetivas desculpas que eu aceitei ,embora não tenha aceite os argumentos, dei o caso como resolvido.