• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Péssimo atendimento do funcionário que me fez a entrega

Márcia Maria Santos Fernandes
Márcia Fernandes apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
No passado dia 5 de Novembro de 2019, recebi uma encomenda por parte de um colaborador vosso. Essa encomenda foi entregue sem qualquer pedido de pagamento. O senhor pediu para assinar, eu assinei e ele deu-me a encomenda. Passados três dias (8 de Novembro de 2019) ligaram-me a pedir um valor que tinha alegadamente ficado esquecido. Entretanto, o funcionário tem me ligado constantemente a pedir que lhe pague, a fazer-me ameaças, inclusivamente já veio a minha casa pedir novamente para pagar e com novas ameaças. Sempre que me contacta e eu tento falar ou questionar algo, levanta o tom de voz, não me deixando falar e acabando mesmo por me desligar o telefonema. Eu exijo que este funcionário seja responsabilizado, exijo ainda que resolvam o problema em questão porque o que aconteceu foi um erro do trabalhador que supostamente não reparou que a encomenda era à cobrança e três dias depois liga-me a pedir o dinheiro. Eu ressalvo que, no dia que fiz a encomenda paguei previamente os portes de envio. Nunca me foi informado que teria de pagar qualquer valor, nem mesmo no dia que me foi entregue a encomenda. E ainda, se eu tivesse que pagar algo, teriam, no mínimo, de me avisar no dia anterior. Aguardo urgente resposta. Márcia Fernandes
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Rangel
26 de novembro 2019
Bom dia Exma. Sra. Márcia Fernandes

No seguimento da reclamação aberta somos a informar que o seu envio foi-lhe entregue pela TNT, actual representante da FedEX em Portugal e não pela CEP.

Deste modo agradecemos que dirija a presente reclamação à entidade correcta que é a TNT.

Ao dispor
Serviço de Apoio ao Cliente