• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Produto não entregue, marcado como entregue

António Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Informo que recebi uma SMS para o meu telemóvel, no dia 11/09/2019, com a informação que a encomenda acima mencionada iria ser entregue no próprio dia juntamente com um link para alteração da data/altura de entrega. Prontamente acedi ao link e alterei a data para o dia seguinte da parte da manhã, pois no dia 11 não podia estar presente em casa, o dia todo, por motivos profissionais.
Posteriormente, por curiosidade, acedi novamente ao link para verificar o estado da minha encomenda e verifica que tem o estado: entregue. Deixei mensagem ao Apoio ao cliente a informar que deveria de haver algum erro e que a encomenda não me tinha sido entregue. Não recebi qualquer resposta nem tão pouco aviso de recessão de e-mail por parte do apoio ao cliente.
Mais tarde tento ligar para o telefone que tem no site da empresa ( (+351) 808 300 500 ), mais de três vezes e é sempre me desligada a chamada após segundos a ouvir a música de chamada em espera.
Estou bastante descontente com mau apoio ao cliente e estou bastante preocupado pois tratasse de uma encomenda bastante cara.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Rangel
29 de setembro 2019

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente..

Verificamos que o envio já vos foi entregue.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos

Serv. Apoio a Clientes
António Fernandes
António Fernandes avaliou a marca
13 de setembro 2019

A marca percisa de criar uma ferramenta/plataforma para os seus estafetas, para os mesmos poderem: • em primeiro lugar gerir cada encomenda individualmente as quais estarão encarregues para entregar no próprio dia "×"; • em segundo lugar informar/combinar/estimar, se, na sua gestão de tempo/encomendas para entregar no dia, verificarem que não vão de encontro com que o cliente pediu (no meu caso data de entrega) porque assim podem combinar pessoalmente um outro dia/local/horário/destinatário/método (sempre com o consentimento do cliente) e evitar haver casos do cliente ficar à espera em vão sem qualquer tipo de justificação (é duro, tirar o dia de propósito e não aparecer ninguém e não darem qualquer justificação, porque acidentes e imprevistos acontecem e até nós, clientes, temos de saber aceitar isso mesmo tendo tirado um dia em vão, mas pelo menos recebemos sempre uma resposta) e evitar casos da não entrega em mão da encomenda ao cliente como combinado (no meu caso por acaso foram familiares que me esvaziaram a caixa de correio, num outro dia esta poderia ser furtada, e eu nunca a tinha recebido, nem assinado comprovativo de entrega tão pouco, nem sabia que encomenda se tratava, pois estou à espera de bastantes, e não havia qualquer referência para dar ao cliente, apenas números, nem origem nem nada); • Facilitar a vida do homem/mulher que se encontra por de trás de cada estafeta; imagino que deve de de existir a máxima de tentar optimizar os recursos (tempo, combustível, espaço, etc.) mas não se esqueçam que por detrás de cada um deles está um ser humano, que se lhe serem mais responsabilidades na sua própria gestão do que realmente conseguem produzir num dia/turno, reportando a sempre VERDADE às suas chefias mas principalmente ao cliente, acho que seria mais vantajoso para todos... Isto tudo eh claro "supervisionado" por uma central de apoii, pois já se sabe o que acontece com alguns quando lhes dão mais "liberdade"; Resumidamente façam desaparecer qualquer tipo de pressão profissional exagerada sobre os vossos estafetas; Utilizem comunicação constante com o cliente, sincera e sempre com a verdade (tem de haver um plafon para comunicações, para o funcionário móvel); Melhorem o vosso atendimento ao público; Recursos humanos.