Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Rangel - Reclamação do serviço

Eliana Neves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de uma entrega que não chegou a ser realizada (e que acabei por anular) por ter tomado contornos anedóticos.

Depois de vários contactos telefónicos (3) para avisar que iam entregar a compra, ao 4.º (e depois eu de dizer que, a não ser entregue na data prevista, anularia a compra) finalmente recebo (hoje) um telefonema do motorista às 15:48.

Dos vários contactos telefónicos anteriores, ficou claro que ligavam com uma hora de antecedência para dar tempo de levar 2 homens comigo para transportar o volume da porta de entrada (local da entrega várias vezes repetido) até ao apartamento.
O Sr. motorista, nesse contacto, disse que ia fazer a entrega e perguntou quanto tempo demorava eu a chegar ao local. Dei-lhe uma estimativa de meia hora. Frisou que deixava a encomenda à porta e eu referi que, para chegar à porta de entrada do prédio, tinha de subir alguns degraus. Disse que precisava de ajuda porque na guia dizia que a encomenda pesava 140Kg (no site onde fiz a compra falava num peso de 63kg), estava sozinho e o veículo não tinha plataforma elevatória. Falei-lhe em entrar na garagem com acesso direto ao elevador de carga. Recusou, dizendo primeiro que a entrega era na porta do prédio e, depois, que não cabia na garagem por o veículo ter 3 metros de altura.
Às 16:19 (27 minutos depois) voltou a ligar, dizendo que já lá estava e tinha muito serviço, que não podia estar ali indefinidamente à espera. Respondi-lhe que estava no trânsito e voltou a insistir, de forma arrogante, que tinha muito que fazer.
A minha tolerância tem limites. Depois de 3 semanas à espera de uma entrega sempre adiada, ter um motorista que é suposto ligar 1 hora antes e, ao fim de 27 minutos, estar a insinuar que só ele tem que fazer e os outros têm de o servir, encheu-me as medidas.
Já num tom alterado, respondi-lhe que me devia ter ligado uma hora antes, como foi várias vezes referido e que demoraria mais 10 minutos a chegar. O exmº. sr. motorista disse que se ia embora, que tinha muito serviço e que eu não podia falar-lhe daquela maneira. Sensível, portanto. E, de facto, foi. Até cheguei passado 8 minutos, mas, de facto, já lá não estava. Tinha muito trabalho, claro, mas se forem todos como o meu...........!
Conclusão simples. Anulei a compra e todos ficaram a perder.

19 Dez2019
Eliana Neves alterou o estado para Resolvida
19 Dez2019
Eliana Neves avaliou a marca

Sem paciência para incompetência.