• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Serviço de entrega

Radilene Silva
Radilene Silva apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Fizemos uma compra online na empresa Quirumed, sediada em Espanha. Tudo foi pago antecipadamente, como o costuma ser a maioria das compras online. Recebemos, por e-mail, a resposta de que tudo estava em conformidade e que a encomenda seria entregue dentro do prazo acordado no site.
Entretanto, no dia da entrega fomos surpreendidos por um tratamento inesperadamente abusivo, agressivo e sem respeito algum. A atitude do entregador era claramente discriminatória, por se tratar de uma senhora. A agressividade do entregador era justificada por não o termos atendido a pronto e pela pressa em entregar outras encomendas. Enquanto a senhora tentava perceber o que se passava e de onde era a encomenda, o entregador disse que se não assinasse naquele momento ele ia "arrancar" e arrancou. A Senhora ainda disse que iria fazer queixa dessa atitude a sua empresa e a resposta foi; A vontadinha...faça quantas reclamações quiser.
Nunca nos havia acontecido algo do género.
Certo é, que tentei durante mais de uma semana, por telefone, contactar a empresa Rangel mas a telefonista passava a chamada mas nunca fui atendida... nem nos retornaram a chamada.
Portanto isso já deve ser um comportamento normal e com apoio da empresa.
A Rangel não deu importância à reclamação e com isso fortaleceu a postura da seu funcionário... e a encomenda voltou para Espanha. A gravidade disso, é que não houve se quer uma preocupação por parte da empresa Rangel em dar resposta por parte de seu departamento de apoio ao cliente e nem teve a atenção de verificar que a encomenda era um aparelho que ajudaria uma pessoa a respirar melhor.
Portanto, nada consertará a situação mas fica aqui uma RECLAMAÇÃO de indignação por essa situação, numa época em que esse tipo de atitude são de todo dispensadas por empresas que visam melhor servir seus clientes e a comunidade em geral.
Que fique claro que, dependendo da resposta que receberei, irei levar o assunto à comunicação social para que situações como essas não voltem a acontecer.

Lene Paz

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Rangel
14 de agosto 2019
Boa tarde Dª Lene Paz,

No seguimento da sua reclamação e após a nossa conversa telefónica permita-nos uma vez mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para que junto da estafeta fosse esclarecida esta incidência.

Obviamente que este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem.

Em situações futuras, qualquer tipo de informação que pretenda, poderá contactar directamente a nossa linha de apoio a clientes através do nr. 707 244 144 .

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio de Clientes
Radilene Silva
Radilene Silva avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Péssimo atendimento, funcionários despreparados e sem respeito as pessoas e gerência sem eficácia.