• praca ordem de cristo numero 5 terceiro B
    2675-597 Odivelas
  • geral@gruporeparacoes.pt

Grupo Reparações - Orçamento desajustado e cobrança de deslocação sem serviço prestado

Alexandre Cardoso
Alexandre Cardoso apresentou a reclamação
12 de novembro 2017

Foi-me cobrado o valor de deslocação de 36.90€ apesar de não ter sido prestado nenhum serviço. O orçamento realizado na hora foi de 180€ para resolver uma fuga na conexão entre a tubagem e a válvula que se encontra no jardim (ligação exposta de acesso fácil), o que parece tratar-se de um valor altamente exagerado e um claro aproveitamento da situação. Recomendo que se mantenham longe desta empresa.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2017
Grupo Reparações
5 de setembro 2018
Caro Senhor Alexandre Cardoso,

A empresa tem por norma informar o custo da deslocação desde o seu primeiro contacto. O técnico só é direccionado para o domicílio do cliente, mediante confirmação de que aceita pagar o custo da deslocação. Ao aceitar a visita do técnico, o senhor concordou com essa taxa.

O custo da deslocação não implica na obrigatoriedade de o técnico realizar o reparo, já que essa taxa refere, exclusivamente, a deslocação. Ao chegar ao domicílio, o técnico avalia a extensão do problema a ser resolvido. Em seguida, o orçamento é confeccionado e apresentado ao cliente. O reparo é feito, após aprovação do orçamento pelo contratante do serviço.

Gratos pela atenção dispensada, colocando-nos à vossa disposição para qualquer esclarecimentos.

Atentamente
Grupo Reparações