1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - À espera do reembolso há quase 2 meses

Diana Moura
Diana Moura apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020 (editada a 17 de dezembro 2020)
Venho informar que estou há quase 2 meses à espera de um reembolso que pedi no dia 20/10. Fui informada nesse dia, passado os 14 dias úteis, que o produto que encomendei um monitor Samsung não poderia ser entregue por um erro da parte do fornecedor e sugeriram me um produto semelhante, ao qual informei que não estava interessada e pedi o reembolso. Pediram me o meu iban e responderam que ficaria entregue à parte financeira.
Alguns dias depois confirmei que ainda não tinha recebido o reembolso. Contactei a empresa por e-mail onde foi me dito que a empresa estava sob uma nova gerência estando a resolver vários problemas da antiga gerência e pediram me para ter um pouco mais de paciência.
Aguardei mais uma vez mas como não recebi o dinheiro mandei um novo e-mail, ao qual, não obtive qualquer resposta.
É inadmissível que passado tanto tempo (quase 2 meses) não tenha recebido o reembolso, e nem me tenham respondido ao último e-mail.
Fui demasiado branda e fui aguardando e depois de tanto tempo já começo a pensar que não vou receber o meu dinheiro de volta.
Sinto me enganada pela empresa pois não cumprem com o que é devido não respeitam os clientes.
O que peço é apenas o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Gtech
20 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a partilha da sua experiência.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em contactar-nos.

Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 19-04-2021.

Atentamente
A Equipa Gtech