1.5

Gtech - Artigo comprado que nunca foi entregue

Daniel Faria apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Exmos. Senhores,

No dia 30 outubro de 2020 , procedi, no site gtech.pt, a compra de um monitor Asus VP247HAE no valor de 96.33€ (inclui 16.83€ IVA e valor de transporte).

Sucede que nunca cheguei a receber a dita encomenda, tendo-me sido comunicado há dias pelo e-mail - "Relembramos que os prazos de entrega são de 7 à 14 dias úteis, pois trabalhamos em dropshipping, ou seja, os nossos produtos vêm diretamente do fornecedor."

Como já se passaram 18 dias sobre o envio e a responsabilidade pelo sucedido me parece unicamente imputável aos V. serviços, apenas me resta exigir que, dentro de um prazo máximo de 10 dias, me indemnizem pelo prejuízo sofrido, através do pagamento da quantia correspondente ao valor da encomenda.

Em anexo: Comprovativo de pagamento e e-mails trocados, print estado de encomenda.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
Gtech
20 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a partilha da sua experiência.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em contactar-nos.

Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 19-04-2021.

Atentamente
A Equipa Gtech
Daniel Faria avaliou a marca
13 de setembro 2021

Fui reembolsado quase após um ano. Não recomendo!