1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Atraso de 1 mês da encomenda

Wandryl Candido apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
No dia 25 de julho de 2021 realizei a compra de um telemóvel pela internet na plataforma da info gtech, no dia 27 de julho meu pagamento foi aceite, a partir da data de pagamento a plataforma informa que o prazo de entrega será de 7 a 14 dias, achei o prazo bem longo comparado com as outras empresas, mas cada uma tem sua maneira de trabalhar e assim programei-me para receber a encomenda nesse prazo como todo cliente. Entrei em contato através do e-mail da empresa pela primeira vez no dia 11 de agosto porque o status da encomenda ainda estava em processamento, ou seja, já encontrava-se em atraso. Obtive a resposta da Gtech no dia 13 de agosto de maneira muito educada e cordial, pediram desculpas pelo atraso e disseram-me que a encomenda já estava na transportadora à caminho do armazém da Gtech, quando fiz a compra pelo site meu produto estava com disponibilidade em estoque, mas pela resposta desse primeiro e-mail não foi bem assim, mas perguntaram-me se eu poderia aguardar mais uns dias e então respondi que aguardava, pois ainda estava no prazo dos 14 dias. No dia 18 de agosto fiz o segundo contato com a empresa porque já havia passado do prazo, responderam-me que estaria a chegar na semana do dia 19 de agosto no armazém e novamente pediram-me para aguardar mais uns dias. No dia 27 de agosto fiz o terceiro contato, pois já haviam se passado 2 semanas desde a então data a qual deram-me que ia chegar a encomenda no armazém e dia 30 de agosto retornaram-me dizendo que não poderiam dar-me uma data correta, ou seja, vendem um produto que não possuem em estoque sem avisar o cliente, estabelecem datas que não são cumpridas, sabemos que imprevistos acontecem, mas esta situação está insustentável, vendo que há várias reclamações de outros compradores com o mesmo título; atraso de encomenda por falta em estoque. Hoje dia 06 de setembro não tenho uma data para receber a minha encomenda, se vai chegar amanha ou daqui a meses?! Não sei. Não quero o reembolso, quero o produto o qual comprei, pois estou a precisar dele e não do dinheiro. Agradeço.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
9 de setembro 2021
Enviaram-me um e-mail informando que minha encomenda ainda não chegou no armazém da empresa. Então solicitei um reembolso, a partir de hoje a Gtech conforme os seus termos e condições, tem 14 dias úteis para devolver-me o dinheiro, pois já anotaram meu pedido de cancelamento.
Gtech
13 de setembro 2021
Boa tarde Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as criticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RPGD, deve sempre que entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) ‭211 451 533‬
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
21 de setembro 2021
A situação já foi colocada a Gtech, não havendo solução para o meu caso recorri ao portal da queixa. Cancelei minha encomenda no dia 09 de setembro convosco e agora estou no aguardo do reembolso que encontra-se dentro do prazo dos 14 dias úteis.
30 de setembro 2021
Já se passaram 14 dias uteis desde o pedido de cancelamento e o pedido de reembolso, até o momento não recebi o retorno do dinheiro....
14 de outubro 2021
Reembolso chegou hoje depois de 1 mês de atraso.
Wandryl Candido avaliou a marca
14 de outubro 2021

Infelizmente não voltaremos a fazer negócio, a Gtech tem os melhores preços do mercado, mas precisa rever seus fornecedores.