1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Atraso no envio da peça, atraso no envio do dinheiro pago

João Seara
João Seara apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Quarta-feira, dia 2 de Agosto fiz uma encomenda de uma placa gráfica que segundo o website da empresa Gtech, estaria em Stock. A encomenda estaria a demorar quase 1 mês a ser entregue quando enviei um email a perguntar o motivo da demora. Disseram-me que o fornecedor se tinha atrasado e que deveria chegar em breve. Voltei a queixar-me alguns dias depois, tendo obtido a mesma resposta. Foi então dia 18/07, que enviei o email a pedir que cancelassem a encomenda e que procedessem ao reembolso do meu dinheiro. Estamos a dia 23/08, 1 mês e 5 dias depois de ter feito este pedido, e não recebi ainda nem gráfica nem o dinheiro de volta. Estou então há 2 meses e 21 dias com este enorme problema, em que gastei mais de 500 euros numa suposta peça de informática. Já passou também o prazo legal que a empresa possui para me devolver o dinheiro, estando já a transgredir a lei no que toca a prazos de reembolsos.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
Gtech
24 de agosto 2021
Olá Sr. João Seara,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 211 992 959 ou info@gtech.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Gtech, o seu Markeplace

E : info@gtech.pt
T : (351) 211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira
João Seara
30 de agosto 2021
Continuo sem receber o dinheiro.
Gtech
3 de setembro 2021
Olá Sr. João Seara,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email info@gtech.pt

Direção de Apoio a Clientes Gtech, o Seu Marketplace

E : info@gtech.pt