Gtech - Burla de empresa

Daniel Gonçalves apresentou a reclamação

Tenho duas encomendas feitas pelas Gtech, a mais antiga acabou de receber um comunicado por email em como o fornecedor está atrasado no produto, após investigar mais o site e falar com amigos que já tiveram experiências com o site, sei agora que estou perante uma enorme burla.
Apresento queixa para acelerar o processo de devolução do meu dinheiro
29 abr 2021
Gtech adicionou uma resposta

Bom dia Sr Daniel,

Temos como politica da Empresa, avisar previamente todos os Clientes, que devido a situação mundial das placas, pode existir dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega.

Relativamente a sua questão, temos registo de 2 encomendas em seu nome : #24020 e #24799. Foi enviado para si via e-mail, no dia 27 de Abril, a informação de que estavamos a registar um atraso por parte do nosso Fornecedor, relativamente a encomenda nº #24020, visto estar a atingir o prazo estabelecido, situação que está prevista nos termos e condições gerais da página, no ponto 8 :
8 – Disponibilidade/Flexibilidade do produto

Os produtos apresentados na gtech.pt estão a serviço para encomendas. Os produtos que se encontram no site podem não estar disponíveis sem aviso prévio.

Caso haja uma interrupção no stock após o pagamento da encomenda ter sido efetuado, a GTech irá informar o Cliente do sucedido tendo, fazendo deste modo, um novo agendamento de entrega assim que o produto estiver disponível ou o reembolso no prazo máximo de 14 (catorze) dias úteis a contar a partir da data do ocorrido.

Perante esta informação, agradecemos que visite a nossa página e confirme esta informação.

Relativamente as suas encomendas, se verificar que não tem disponibilidade para aguardar, queira pf enviar nos via email o seu IBAN para que possamos efectuar o respectivo reembolso.

Para mais esclarecimentos, queira entrar em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente.

Lamentamos o seu descontentamento.

Atentamente

A Equipa Gtech

29 abr 2021
Gtech alterou o estado para Resolvida
Daniel Gonçalves adicionou uma resposta

E por onde querem que envie o meu IBAN para reembolso?

Daniel Gonçalves adicionou uma resposta

E para onde envio o IBAN para reembolso?

Daniel Gonçalves reabriu a reclamação
Gtech adicionou uma resposta

Bom dia Sr Daniel,

Conforme informação anterior, o IBAN é para ser enviado para o nosso email, email esse, que o Senhor já tem usado. ( Info@gtech.pt)

Se verificar a sua conta de email, verá que ontem de manhã, foi enviado pela nossa Equipa um email a solicitar-lhe o mesmo!

Atentamente

A Equipa Gtech

Gtech alterou o estado para Resolvida
Daniel Gonçalves avaliou a marca

A marca é uma burla tenham cuidado, até podem devolver o dinheiro, mas com mais de 100 vendas por dia, imaginem a quantidade de pessoas que esperam meses pelo que compraram, so para no fim terem de reclamar o dinheiro. Acaba por ser tudo legal, e de forma desonesta acabam a ficar com diversos pagamentos de quem nao reclama.