1.5

Gtech - Cancelamento e não devolução do dinheiro

Hélder Freitas
Hélder Freitas apresentou a reclamação
15 de maio 2023
No dia 12 de Março de 2022 foi feita a compra online de um Microondas no valor de 449€. No dia 14 do mesmo mês foi enviado um email a cancelar a mesma ao qual respondem, no dia 15, a pedir o IBAN para processamento do reembolso visto a compra ter sido efetuada por MBWay e nesse proprio dia o mesmo foi enviado (numero e respetivo comprovativo de IBAN).

Como espectavel, ate ao dia de hoje o mesmo nao foi processado, ja fez mais de 1 ano. Inumeros emails foram trocados a pedir informaçoes sobre o estado da mesma e as mensagens são de tal forma genericas que quase da a sensação que sao automaticas...

Atualmente tenho em minha posse a decisao do tribunal arbitral e, caso nao seja resolvido por aqui, a mesma sera remetida para execução.

Total falta de discernimento, atenção ao cliente e neste momento com indicions de burla!
Data de ocorrência: 15 de maio 2022
Hélder Freitas
Hélder Freitas avaliou a marca
1 de julho 2023

Impunidade judicial ao mais alto nivel para escumalha que vive a burlar os outros. A dita empresa não possui "bens" logo não podemos ir buscar nada, e sendo uma "empresa" o gatuno não pode ser acusado de nada. Qualquer pessoa que tente ir para tribunal acaba simplesmente por gastar ainda mais dinheiro sem qualquer retorno ou justiça.

Contacte-me para o meu e-mail para podermos unir forças: susana.carmo.esteves@gmail.com

Estamos na criação de um grupo de WhatsApp com vários clientes lesados para podermos agir em conjunto.