1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Compra de um televisor, o seu posterior cancelamento e atraso relativo ao reembolso

candida teresa ruivo
candida ruivo apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Venho apresentar a minha reclamação relativa à compra de um Televisor e seu pagamento, ao seu posterior cancelamento e, principalmente, ao atraso relativo ao reembolso que me é devido.

O meu contato com a empresa Gtech iniciou-se no dia 9 de Setembro de 2021, com a encomenda e pagamento de um Televisor, a que foi atribuído o número de encomenda nº #42213.
Após breves trocas de mails aos quais a Gtech me deu respostas inconclusivas e de telefonemas que também não tiveram resultados práticos, pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso do pagamento efetuado por mail enviado no dia 24 de outubro de 2021, de que tive resposta no dia 26 de outubro de 2021.

Depois de vários telefonemas para o número de Apoio ao Cliente que foram totalmente infrutíferos, manifestei novamente por mail o meu desagrado relativamente à situação no dia 18 de novembro de 2021.
A resposta, enviada pela Gtech no dia 19 de novembro de 2021, foi novamente lacónica na intenção de uma solução breve.

Como os meus contatos telefónicos com a Gtech continuam a ser uma conversa de surdos, apresento aqui a minha reclamação, esperando que por esta via venha a ter algum sucesso.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
Gtech
13 de janeiro 2022
Estimado cliente candida teresa ruivo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 69982722, no dia 2022-01-13, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Gtech
18 de janeiro 2022
Estimado cliente, candida teresa ruivo.

No seguimento da reclamação número 69982722, apresentada no dia 2022-01-13, acreditamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
candida teresa ruivo
candida ruivo avaliou a marca
18 de janeiro 2022

O processo correu muito mal: - não houve por parte da empresa nenhum contato a justificar o atraso da encomenda até ao cancelamento da mesma (quase dois meses); - a empresa deu sempre respostas evasivas a todas as reclamações que enviei por mail; - depois do cancelamento esperei quase dois meses mais para receber o reembolso. Creio que o que realmente agilizou o pagamento foi a reclamação que fiz ao Portal da Queixa e a outra, mais especificada, que enviei no mesmo dia, para o Apoio ao Cliente da Gtech com conhecimento para a Deco. Ontem recebi um telefonema da Gtech onde me foi dito que me tinha sido enviado um mail “automático” onde me comunicavam que o pagamento iria ser efetuado, e que esse mail teria sido devolvido; o motivo era o meu mail estar mal escrito. Ao explicar-lhes que esse erro tinha sido detetado há quase 3 meses e de me terem dito na altura que estava corrigido (e de termos trocado vários mail para a minha morada electrónica correta) responderam-me que só tinham o meu mail errado porque “o sistema” não permitia atualizações… A empresa falha em todos os níveis. Continua a ter o seu espaço digital de vendas a prometer promoções de material em stock que depois não é entregue porque estão à espera que chegue… O televisor que “comprei” manteve-se para ser entregue em 14 dias durante os quase dois meses que esperei que me fosse entregue!…