1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Demora de envio

Nuno Vieira apresentou a reclamação
30 de março 2021
Depois de fazer uma encomenda e ver todos os maus comentários relativos a marca começo me a perguntar se realmente fiz uma boa compra, e depois de tudo o que vi acho que já chega, dou 1 semana para que a minha encomenda chegue ou receba o retorno total ou irei falar com o meu advogado e com a deco proteste.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Gtech
Bom dia Sr Nuno,

Recebemos a sua encomenda e respectivo pagamento no dia 25 de Março, pelo que a partir desta data, são os 14 dias úteis. No acto da encomenda, a página informa esta situação.

O prazo de entrega são os 14 dias úteis, conforme as condições da página. Agradecemos que consulte os Termos e Condições Gerais da página no link : https://gtech.pt/condicoes-gerais

Na data do envio, entraremos em contacto para informar.

Gratos pela atenção

A Equipa Gtech
31 de março 2021
Pois eu percebo, mas o problema é que já fiz o pagamento, logo já o receberam, mas pelo que vejo o envio não é realizado e nada nem ninguém diz que a encomenda já ai vem e depois de ler as inúmeras queixas gostaria que fossem mais esclarecedores que isto.
Gtech
Bom dia Sr Nuno,

Conforme conversa telefónica, damos a situação como resolvida.

A Equipa Gtech
Nuno Vieira avaliou a marca
7 de outubro 2021

simplesmente um cliente que perderam , se não conseguem satisfazer as encomendas não vendam os produtos , simples perca de tempo , devolução do dinheiro sem problema

Boas amigo, você chegou a receber a encomenda passado quanto tempo? Acha que devo comprar algum produto nesta loja?

Boa noite , como foi uma encomenda feita pelo meu filho e como no site estava disponivel ele queria a encomenda passados 3 dias , fui contactado pela empresa devido á reclamação , espliquei ao puto como funciona pois no site após confirmação do pagamento as entregas são entre 7 a 15 dias uteis , estou a agurdar os 15 dias para ver o que acontece pois ficou tudo explicado entre a senhora da empresa e eu , portanto é aguardar