1.5
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Desesperado a espera de reembolso

Antonio Veloso apresentou a reclamação
23 de junho 2022 (editada a 28 de setembro 2022)
Telefonei para a empresa a perguntar se tinham o produto em stock, foi me respondido que sim deveria efetuar a compra e que iria receber o artigo com a maior brevidade. Assim fiz paguei via multibanco o valor de 1154€. ( placa grafica + CPu) esperei 3 semanas e não recebi nenhum produto. Telefonei para GTECH foi me dito que não tinham os produtos em stock nem me conseguiam dar um prazo para entrega. Fiquei furioso e pedi para anular a compra. Foi me dito que o reembolso iria demorar 15 dias uteis.( pago a 18/02/2022) e estou ate hoje ainda a espera.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
24 de junho 2022
Estimado cliente António Veloso,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 76705122 feita no dia 2022-06-23) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

24 de junho 2022
Exmos Srs. da Gtech
Já telefonei varias vezes a ultime vez foi ontem de manha. Já enviei emails que nunca foram respondidos.
pelo telefone foi me sempre dito esta quase o seu reembolso esta para muito breve, mas o resultado esta a vista.
Já expliquei que preciso de desse dinheiro para tesouraria.
Só peço que tenham alguma vergonha e que devolvam o meu dinheiro.
Cumprimentos
25 de julho 2022
Estimado cliente António Veloso,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa #76705122 . Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

8 de agosto 2022
Tenho telefonado para vossa empresa e mandado vários emails a resposta e sempre a mesma estamos a tratar do reembolso. Será efetuado o mais rapidamente possível ?????
Mas os meses passam e nada acontece, nunca trabalhei com nenhuma "empresa" assim.
Agora enviam uma mensagem a dizer que estão a analisar a situação ?
Apenas quero que me devolvam o meu dinheiro
12 de outubro 2022
Fiz queixa na GNR, na Judiciaria no Tribunal arbitral nas ASAE. Já estou a espera desde fevereiro como é possivel existirem empresas destas em Portugal.
26 de outubro 2022
Continuo a espera do reembolso do meu dinheiro. Fiz queixa em todo lado ASAE, policia, tribunal arbitral etc.
Ja comtactei a empresa Gtech diversas vezes sim vamos tratar do reembolso o mais rapidamente possivel ???
Tudo mentira ate a data. Fujam desta empresa espero que os responsáveis sejam responsabilizados o mais rapidamente possivel.
28 de outubro 2022
Estimado Cliente António Veloso,

No seguimento da queixa lamentamos a demora na conclusão face a este processo.
Estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.
Qualquer outro esclarecimento, por favor, não hesite em contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente: (+351) 211 451 533.

Mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

2 de novembro 2022
Exmos. Srs.
Depois de receber a Sentença a meu favor do tribunal arbitral do Algarve.
Espero que comecem a pensar devolver o meu dinheiro com muita urgencia.
Agora já sabem que têm prazos e que vão ter de me devolver o dobro
do dinheiro se ultrapassarem o prazo de 30 dias.
Acho muito triste existirem "empresas" no mercado como a vossa porque com a quantidade de
queixas que vejo na internet perceber-se mesmo como funcionam. Fujam desta empresa não
comprem nada porque nunca vão receber nem os produtos nem o vosso dinheiro.
Antonio Veloso avaliou a marca
2 de março 2023

Muito cuidado com esta empresa. No minimo deveriam fecha-la e mandar Prender toda gente. Uns * PROIBIDO * das pior especie sem qualquer tipo de explicação. Fujam não tentem comprar nada nem dinheiro nem produto.

27 de setembro 2022

Indice de satisfação de 56.6 ?????? devem estar a brincar em todo lado esta a 1% porque não conseguem dar o "0"

30 de novembro 2022

A pior empresa que já vi ate hoje.
Fujam desta empresa espero bem que a ASAE feche esta empresa o mais depressa possível.
Já passei no tribunal arbitral e ja foi reconhecido a divida por parte da empresa e já passaram os prazos do reembolso. Agora vou mete-los em tribunal e vou obriga-los a pagarem no mínimo o dobro do que paguei porque realmente é inadmissível existirem "empresas" destas.