Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • 210987918
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt

Gtech - Devolução não efetuada

Sem resolução
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Boa noite. No dia 20/9/2021 efetuei a compra de uma TV no valor de 166.33€, pago no próprio dia. Tendo passado o prazo para entrega, perguntei pelo estado da encomenda e a 13/10/21 responderam culpando o fornecedor e pedindo mais uns dias para resolver a situação. A 25/10/21 voltei a perguntar pelo estado da encomenda tendo eles respondido que a mercadoria continuava atrasada, e não tinham data para entrega. Sempre por culpa de outros e nunca deles próprios. A 8/11/21, tendo já passado o prazo aceitável, pedi o reembolso do valor, ao que me responderam a 10/11/21 que iriam proceder ao cancelamento da encomenda e proceder ao reembolso do valor. Desde então já entrei em contato com eles diversas vezes sendo que a resposta deles anda sempre a volta do mesmo, com pedidos de desculpa e a garantia de que estão a fazer os possíveis para resolver a situação. Como se pode confirmar neste portal, esta é a situação de inúmeras pessoas, constituindo claramente o modo de operar desta empresa, com base no engano e sem intenção nenhuma de negociar algum produto. Como tal reclamo o reembolso imediato do valor da encomenda pois já foram ultrapassados todos os prazos, quer legais, quer morais.
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
Daniel Monteiro
20 de junho 2022
O tempo passa e nem uma resposta são capazes de dar? Como é possível ser tão descarados no vosso modo de operar?
Gtech
21 de junho 2022
Estimado cliente Daniel Monteiro,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75479522 feita no dia 2022-05-23) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Daniel Monteiro
21 de junho 2022
Passados 7 meses do cancelamento da encomenda, só agora vão abrir uma incidência? E ainda dizem que vai ser tratado com a maior brevidade?
Gtech
4 de julho 2022
Estimado cliente Daniel Monteiro,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 75479522. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Daniel Monteiro
18 de julho 2022
Boa noite. Em que estado está a devolução? Já ultrapassaram todos os limites, legais e morais, mas não parece fazer diferença nenhuma. Talvez tenha que ir partilhar a experiência nas vossas redes sociais.
Gtech
16 de agosto 2022
Estimado cliente Daniel Monteiro,

No seguimento da queixa 75479522, lamentamos a demora na conclusão face a este processo.

Estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.
Qualquer outro esclarecimento, por favor, não hesite em contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente: (+351) 211 451 533.

Mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Daniel Monteiro
31 de agosto 2022
Apesar de dizerem que estão a desenvolver esforços no sentido de resolver a situação, nada acontece, denotando da vossa parte uma clara prática de má fé, não tendo realmente a intenção de resolver a situação. Mais uma vez pergunto, como está o processo de devolução? Nada de honesto justifica tanta demora.
Daniel Monteiro
26 de outubro 2022
A vossa lata e o descaramento não tem limites. Os meses passam e nem resolvem a situação, nem respondem, só se vê o tempo a passar. Tem que haver autoridades que possam tomar conta da situação e que vos levem á justiça.
Daniel Monteiro
5 de janeiro 2023
Alguma novidade, seus * PROIBIDO *?
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.