• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda cancelada e reembolso não efetuado

Maria Oliveira apresentou a reclamação

Realizei uma compra no dia 20/02/2022 relativa
ao produto Smartphone Smartphone Xiaomi Redmi 9T 4GB/128GB 6.53"
Carbon Gray, no valor de 145€. Sendo "#66891" o número da respetiva encomenda.
Como a encomenda não chegou no prazo de uma semana, resolvi pedir a anulação da mesma, e o respetivo reembolso.
Na sequência de um contacto telefónico com um dos colaboradores da Gtech, foi-me pedido, para a realização do reembolso, o comprovativo de compra assim como o comprovativo de NIB.
No dia 28-02-2022, enviei os dados para me efetuarem o reembolso.
Já estamos em Maio e ainda não recebi nenhum reembolso, já tentei resolver a situação inúmeras vezes com a empresa, telefonando para o call center e trocando uma série de emails aos quais me respondem sempre da mesma maneira: Irá receber o seu reembolso em breve.
Estou a ficar cansada. Peço a vossa ajuda na divulgação deste péssimo serviço e na resolução do meu assunto.
Obrigada
Maria Oliveira
21 jun 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimada cliente Maria Oliveira,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75424822 feita no dia 2022-05-20) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

Gtech está a aguardar resposta do utilizador