• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda cancelada - falta de reembolso

Helena apresentou a reclamação

No dia 9 de dezembro de 2021, efetuei uma encomenda de uns Auriculares Samsung Galaxy Buds Live Pretos, tendo pago de imediato 90,82 €. Era uma prenda de Natal! Com o passar do tempo, e com muita dificuldade em me atenderem, fui telefonando e protelavam sempre a entrega dos auriculares! Passados mais de 3 meses (a 17.03.2022) pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso.
Até à data nada recebi e, nos diversos emails que efetuei, dizem-me sempre "está para breve".
É uma vergonha.
Já passaram mais de 5 meses desde o pagamento e nem auriculares (que entretanto, comprei noutra empresa), nem dinheiro.
Peço a vossa ajuda na divulgação deste péssimo serviço e na resolução do meu assunto.
Só quero o que é meu.
Não cumprem prazos e ficam com o nosso dinheiro.
A quem, lê estas reclamações (que eu sei que são muitas pessoas), NÃO COMPREM NADA NO SITE DA G-TECH.

03 jun 2022
Helena adicionou uma resposta

Agradeço a atenção da firma G-Tech para a minha queixa, pedindo-lhes para me darem uma resposta.
Acho que todos merecem uma resposta.
Vamos ver!

21 jun 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimada cliente Helena Piló,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75411722 feita no dia 2022-05-20) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

Gtech está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Diogo Silva

Diogo Silva

Também estou a meses a espera do reembolso, e a resposta é sempre a mesma, que ouve um atraso com o fornecedor e que em breve recebo o meu dinheiro... Desde janeiro 690 euros.