1.5

Gtech - Encomenda cancelada sem reembolso do dinheiro

Bruno Afonso
Bruno Afonso apresentou a reclamação
4 de novembro 2020

no passado dia 09 de Setembro de 2020 efetuei uma encomenda no site www.gtech.pt - um televisor Samsung. Efetuei o pagamento por transferência Bancária no dia seguinte.
Dia 17/09 recebo e-mail a confirmar que encomenda tinha passado para o armazém e no dia 21/09 recebo a informação de que a recolha tinha sido solicitada à transportadora.
Nesse período de tempo estranhei os timings e fui ligando para o número da Gtech. Foram-me informando que havia alguns atrasos mas que as coisas deveriam ficar regularizadas em breve.
Alguns email foram sendo trocados, entretanto, já que até dia 06/10 não houve nenhuma informação. No dia 12/10 informam que tinha havido uma incidência e que o meu pedido havia sido cancelado. Pediram-me o IBAN para reembolso que enviei de imediato.
Passados os 14 dias em que o reembolso é obrigatório (dia 26/10) nada havia sido transferido.
Liguei várias vezes, entretanto, e dizem que o departamento financeiro está a tratar e confirmaram mesmo que já havia sido feito no dia 30/10.
Trata-se tudo de mentiras.
Dizem que vão enviar comprovativo de transferência e não enviam nada.

É uma vergonha
Não façam encomendas na Gtech. Não são sérios.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2020
Bruno Afonso
Bruno Afonso avaliou a marca
10 de novembro 2020

Aparentemente a equipa à frente do negócio foi alterada e prometem que a atuação, de aqui em diante, vai ser diferente. Espero que sim porque caso contrário a Gtech está condenada ao fracasso.