Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • 210987918
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda de placa gráfica

Resolvida
10/10
Thomas Conceição
Thomas Conceição apresentou a reclamação
18 de junho 2021 (editada a 20 de junho 2021)
Encomendei dia 21 de Abril e chegou hoje dia 18 de Junho. Via Transpordadora TIPSA, houve atraso bem superior aos 15 dias uteis, no entanto tenho a agradecer a forma como me têm ligado sempre que podiam para me esclarecer sobre o atraso e a situação muito complicada das placas gráficas no mundo inteiro. durante a pandemia.
Recebi o produto e está espetacular e ainda por cima cerca de 400 a 500 euros mais barata do que a concorrência (fnac, pc diga e afins.), Entretanto o preço já subiu o que é normal, e estou contente pois comprei quando ainda estava a 479 Euros.
Tenho também lido reclamações aqui no portal durante a minha espera e agora posso afirmar que a empresa SIM, é de confiança e apenas a situação horrível de stock (ou falta dela) de placas no mundo inteiro durante a pandemia está a afetar o tempo de entrega, se conseguiram um bom preço aqui pela placa como eu, então sejam pacientes. Ela chegará. No meu caso esperei quase 2 meses mas ela está aqui.
Quero agradecer à Carla que tem falado comigo sempre por telefone todas as semanas e que sempre foi transparente comigo.
Obrigado :)
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Thomas Conceição
Thomas Conceição avaliou a marca
19 de junho 2021

A situação das placas gráficas fez com que houvesse um atraso acentuado de entrega, fora isso eu recomendo a empresa caso encontrem um bom preço. O apoio ao cliente foi sempre excelente comigo e só tenho a agradecer.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.