1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda de uma tv xiaomi (#37859)

Paulo Revez apresentou a reclamação
26 de agosto 2021 (editada a 13 de setembro 2021)
Após a aquisição de uma Tv Xiaomi no dia 10.08.2021, a qual estava no site da Gtech com disponível e com entrega no prazo máximo de 14 dias, solicitei informações (por diversas ocasiões) sobre o estado da encomenda (#37859) todavia a Gtech não respondeu nem ao email / mensagem enviada viaFacebook.

Neste sentido, pretendo obter uma resposta célere ou o reembolso do montante gasto (429,00 €) dado que poderei adquirir o equipamento noutro fornecedor.

Mais informo da impossibilidade de contatar telefonicamente a empresa, (ou não atendem ou está desligado).

Pelo exposto, solicito à Gtech uma resposta no prazo máximo de 5 dias, findo o qual, pretendo o reembolso integral do valor despendido.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
Gtech
26 de agosto 2021
Olá Sr. Paulo Revez ,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 211 992 959 ou info@gtech.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Gtech, o seu Markeplace

E : info@gtech.pt
T : (351) 211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira
3 de setembro 2021
Após a reclamação fui contactado pela Gtech (por 2 ocasiões), tendo o responsável informado que o fornecedor está atrasado na entrega do produto.

Nesta conformidade, a entrega ficou inicialmente prevista para a semana 30 de Agosto a 03 de Setembro 2021, porém tal não se materializou.

Deste modo, a Gtech contactou-me novamente, comunicando que o equipamento está previsto entregar na semana seguinte ou seja 06 a 10 de Setembro 2021.

Pelo exposto, concordei esperar mais uma semana, finda a qual, em caso de insucesso na entrega, quero o reembolso integral.

Mais informo que, o equipamento quando fiz o pagamento estava em promoção em várias lojas (inclusive na Gtech), pelo que, caso a TV não chegue, terei que pagar um valor bastante (para o mesmo equipamento) superior noutro fornecedor, situação que a Gtech deve ter em consideração.

Aguardo pela entrega na próxima semana, sem mais atrasos.
Paulo Revez avaliou a marca
14 de novembro 2021

Fizeram publicidade a um produto que não conseguiram cumprir o valor de venda proposto.

Aconteceu me o mesmo ....