1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda não entregue até aos 14 dias e depois de pedir devolução

Renato Silva apresentou a reclamação
12 de julho 2021
No dia 19 de maio de 2021 12:31, fiz a encomenda online #28764 e fiz o respectivo pagamento por MB.
Após imensos contactos por telefone e por email, após os 14 dias, questionei a data de entrega, nunca me souberam dizer a data de entrega.
No dia 2021-06-16 13:55 por email e como já tinham passados um mês, pedi o cancelamento e devolução para o nib que indiquei no email.
Telefonaram-me a dizer que para a semana iam receber encomendas do fornecedor e seria entregue.
No dia 05/07/2021 e após novo contacto telefónico, não quis aguardar mais pela encomenda e pedi o reembolso.
Hoje 12/07/2021 enviei novo email, ainda não recebi qualquer reembolso.
Tentei apresentar queixa no livro de reclamações eletronico, o qual deveriam estar inscritos, não possuem qualquer registo.
Serve para avisar os possíveis compradores da burla que esta entidade está a practicar.
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
Gtech
Estimado Cliente,

Desde ja lamentamos não poder satisfazer a sua encomenda, nos prazos estipulados da nossa pagina por motivos alheios a nós próprios , dependemos dos fornecedores tal como esta descrito na pagina do produto e nas condições gerais. No entanto a sua encomenda encontra se cancelada e em fase de reembolso. O prazo é ate 14 dias como indicado nas condições gerais. não significa que seja utilizado a totalidade do prazo, sim por motivos de salvaguarda o seu reintegro constante o método de pagamento. O nosso livro de reclamações encontra se não final da pagina e esta registado na entidade reguladora da mesma.

Qualquer duvida sobre a sua compra estamos disponíveis de segunda a sexta das 9 horas ate as 17h por telefone 211 992 959 e por e-mail info@gtech.pt

Atenciosamente
Equipa Gtech
12 de julho 2021
Eu na V/ situação tentaria resolver todos estes problemas o mais célere possível, e se decidiram o reembolso, penso que 7 dias são suficientes para o fazer, só demonstra a falta de sensibilidade com os clientes.
No meu caso se efectivamente já tivessem até à presente data executado o reembolso, conforme afirmaram no email de 05/07/2011, não tinha apresentado qualquer reclamação.
Aguardo pelo reembolso.
Gtech
22 de julho 2021
Boa tarde Sr Renato Silva,

O seu reembolso foi efectuado no passado dia 12 de Julho, pelo que daremos a situação como resolvida.

Para mais esclarecimentos, estámos disponiveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente .

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959