1.5

Gtech - Encomenda paga e não recebida

Carlos Cardoso
Carlos Cardoso apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Li outras queixas contra esta "empresa" e a encenação é sempre a mesma: encomendamos, pagamos e ficamos pendurados. Para uma empresa recente tem já um longo historial de qurixas. No meu caso 1) Fiz encomenda de TV, com transferência de 370€ em 12set2020. 2) 28set. gtech envia informação "encomenda passada a armazém", 3) 30set "recolha solicitada a transportadora", 4) 2out "encomenda recolhida pela transportadora". Depois desta sequência encenada, com diversos contatos meus, em 12out recebo proposta de fornecimento de TV equivalente que aceitei. Fui informado que entregariam 2 dias depois. Nada, nem QQ explicação. Em 23 Out enviei mail exigindo que entregassem nessa tarde ou reembolso. De novo nada: nem TV, nem reembolso. Tentei liguei diversas vezes sem resposta. Hoje entreguei o assunto ao meu advogado.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Gtech
20 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a partilha da sua experiência.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em contactar-nos.

Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 19-04-2021.

Atentamente
A Equipa Gtech
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso avaliou a marca
13 de setembro 2021

A evitar!

6 de novembro 2020

Parece que está acontecer o mesmo comigo o esquema foi o mesmo que relata aqui 1º um telefonema que recebi no dia 15/10 a alertar que a encomenda estava dísponivel dentro de 3 a 5 dias e até hoje nada, enviei um email ao qual responderam para aguardar porque tinha sido aquela a informação que receberam da logistica.